O conceito inédito e exclusivo fará com que as clientes não tenham mais ‘surpresas’ na hora de efetuar o pagamento depois do procedimento
POR: Consult MKT
Uma polêmica antiga ainda ronda alguns salões de beleza e faz ferver os nervos de muitas clientes. Quem nunca ficou surpresa ao chegar no caixa para pagar uma coloração, por exemplo. Pensando em resolver esse problema, o salão Duo+ , em São Paulo, criou o conceito inédito de serviços de beleza com preço fixo. A ideia é que a cliente saiba, antes mesmo de fazer um procedimento capilar, o quanto ela vai pagar.
Um exemplo que podemos dar para explicar essa inovação é o Uber versos o Táxi. Quem nunca também entrou no táxi e ficou com medo do valor no final da corrida. Com o Uber, você sabe o preço final antes mesmo de iniciar a viagem. Além disso, o serviço com preço fixo dá mais confiança e conforto para a cliente.
Para Saulo Abrahão, sócio fundador do salão Duo+, a inovação é uma etapa muito importante para o crescimento da empresa. “Inovar significa fazer diferente, ser criativo e propor novas forma de abordar os problemas. E foi assim que pensamos quando criamos os serviços com preço fixo”, comenta o economista.
“O lucro será certo com o serviço de preço fixo, pois com certeza aquela cliente que não voltaria mais devido à surpresa, se sentirá segura ao fazer os procedimentos no salão”, finaliza Saulo.
No Duo+, o serviço de preço fixo inclui hidratação nos procedimentos de castanho iluminado, reflexo e ruivo. Além disso, a ideia é expandir o conceito e nunca mais deixar a cliente sofrer na hora do pagamento.