Na contramão do PIB, que caiu 0,2% no primeiro trimestre, a empresa projeta um patamar ainda maior para esse ano
POR: HD PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
No dia 31 de maio, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou dados alarmantes sobre a economia do País. O PIB do primeiro trimestre recuou 0,2%, enquanto a taxa de desemprego chegou em 12,5% em abril, atingindo 13,2 milhões de brasileiros. Na contramão das pesquisas, A Flormel, empresa de snacks e alimentos saudáveis tem alavancado seu crescimento médio anual de 19% em 2016 para 42% nos dois últimos anos.
O crescimento projetado para 2019 é de 45%, um patamar palpável já na metade do ano, lembrando que a empresa é a líder de vendas no segmento no Brasil e ainda está ampliando sua linha de produtos, com oito novos lançamentos nas gôndolas. E também houve contratação. De janeiro a maio, foi aberto 68 novos postos de trabalho. “A empresa segue em sua escalada rumo ao objetivo mais alto, que é chegar à distribuição fora do território nacional. Para o futuro, a Flormel se vê num novo ciclo, mas sempre mantendo sua essência”, detalha a CEO Alexandra Casoni.
Em junho, A Flormel participa da 15ª edição da NaturalTech, Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, que acontece entre os dias 05 e 08 de junho, no Anhembi, em São Paulo.
Hashtags: #flormel #amoflormel #momentoflormel #maissaboravida #mova #suaenergiainspira
SAC: (16) 3707-0070
Email: sac@flormel.com.br
Site: http://www.flormel.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/flormeloficial/
SOBRE A FLORMEL:
Fundada por Maria Marta de Freitas e José Laerte Casoni na cidade de Franca (interior de São Paulo) em 1987, a marca está presente em mais de 15 mil pontos de venda de todo o Brasil. A Flormel é uma empresa de alimentos saudáveis, com zero açúcar, voltados tanto para o dia a dia como para um lanchinho. Sua linha é composta por mais de 80 produtos, entre doces, chocolates e snacks. A empresa se orgulha de seguir rigorosas técnicas de segurança e inovar sempre nas gôndolas, com lançamentos como a primeira paçoca zero adição de açúcares, a primeira empresa a ter uma linha de cremes de avelã e cacau zero adição de açúcares, e a primeira linha de doces adoçados com Taumatina – uma proteína vegetal, capaz de adoçar até 3000 vezes mais que o açúcar (sacarose), além de ter sido pioneira em lançar uma linha de crispy de grão de bico assado no Brasil. Com estrutura familiar, a empresa se orgulha de manter seu DNA intacto: respeito à natureza e ao consumidor, oferendo produtos de verdade, que leva qualidade à mesa do brasileiro. “Hoje, a empresa investe no marketing nutricional, que une o melhor em um só produto: saúde e sabor”, afirma a CEO da marca, Alexandra Casoni.