[radio_player id="1"]
Turismo S/AViajar

O Cana Brava All Inclusive Resort divulga índice de satisfação dos clientes para o segundo trimestre de 2019

2 Mins read
Resort conta com setor de qualidade responsável por mensurar a experiência do hóspede

POR: MAPA Comunicação Integrada – CANA BRAVA ALL INCLUSIVE RESORT

De acordo com o levantamento do setor de qualidade do Cana Brava, o resort alcançou, no segundo trimestre do ano, 91% de satisfação, com perspectiva de aumento após a finalização da reforma na piscina e inauguração de um novo bloco de apartamentos, previsto para o segundo semestre deste ano.

“O departamento mensura a opinião dos hóspedes sobre os serviços, instalações e experiência. Desde a implementação tivemos 6% de aumento na avaliação média. Com a ajuda do departamento conseguimos melhorar os ponto positivos e evoluir aquilo que necessitava de mais atenção”, explica Rafael Espírito Santo, diretor comercial do Cana Brava All Inclusive Resort.

O setor é parte importante da operação, sendo o principal canal de comunicação do empreendimento com os clientes. As análises são feitas com base em entrevistas pessoais, que os funcionários fazem diariamente com hóspedes, além do monitoramento das avaliações online. Em alguns casos, o acompanhamento começa antes mesmo da hospedagem. A fim de atender a demandas específicas e necessidades diferenciadas, como alguma restrição alimentar, assistência ou pedido especial, a equipe já faz o monitoramento e organiza a recepção ideal.

Para dar mais poder de transformação e autonomia ao setor, criou-se um comitê de qualidade, que trabalha junto a diretoria, além de ter poder de decisão para solucionar algumas questões e, com isso, resolver situações que estavam impactando negativamente a experiência.

Nas análises internas, o preferido dos hóspedes são os serviços, que com o tempo foram sendo incrementados e novas opções foram adicionadas, como cerveja puro malte, gin, sorvete e até um restaurante a la carte.

“São os detalhes que fazem a diferença. Às vezes com uma conversa conseguimos solucionar algo que transforma o modo como o hóspede aproveita o resort e isso faz toda a diferença no fim”, completa Espírito Santo.

Para mais informações sobre o Cana Brava All Inclusive Resort, acesse o site: https://www.canabravaresort.com.br/

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 139 apartamentos Luxo, 44 apartamentos Standard, 10 chalés Standard, 18 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Related posts
Turismo S/A

BTM terá presença de 25 operadoras de turismo em 2024

2 Mins read
Estandes vão estar disponíveis durante os dias da feira A organização do BTM – Brazil Travel Market confirmou a participação de 25 operadoras de…
DestaquesTurismo S/A

Turismo rural: experiências de colheita de frutas encantam visitantes no interior de São Paulo

3 Mins read
Com passeios à estufa de morangos e pomares de jabuticabas e lichias, Parque Maeda proporciona uma imersão única na natureza para toda…
DestaquesTurismo S/A

Clube de férias: turismo de exclusividade coloca modelo em alta

3 Mins read
Setor prevê crescimento de 50% em 2024. Resorts focam em experiências únicas para encantar hóspedes Tendência para os próximos anos, segundo relatório…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário