Cantor anunciou a novidade no último domingo (21), em show no Ceará
POR: Perfexx Assessoria
O cantor Gusttavo Lima, um dos maiores nomes do Sertanejo da atualidade, acaba de assinar com a Sony Music. Em um show no festival Expocrato, na madrugada do último domingo (21), diante de um público de mais de 40 mil pessoas, ele assinou o contrato com a gravadora em cima do palco, acompanhado do Presidente da multinacional no Brasil, Paulo Junqueiro, além do Diretor Artístico, Renê Lavradas Jr. e da Diretora de Marketing, Cristiane Simões.
Paulo Junqueiro comemora a contratação: “É uma honra e um privilégio para a Sony Music Brasil poder trabalhar com o Gusttavo Lima. Não tenho palavras para agradecer a confiança que ele deposita no time e tenho a certeza que, com a força do Gusttavo somada à nossa, o céu é o limite! Obrigado, ‘Embaixador’!”.
Cantor, músico e compositor autodidata, Gusttavo Lima é natural da cidade de Presidente Olegário (MG) e chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. Atualmente, o Artista vive a melhor fase de sua carreira: além de ser o dono da música mais tocada de 2018, “Apelido Carinhoso”, Gusttavo atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasil – maior sequência da história do ranking, criado há nove anos. Logo no início de 2019, ele ultrapassou 7.5 milhões de inscritos no YouTube e soma mais de 3 bilhões de visualizações.
Em 2019, Gusttavo Lima encabeça o ranking divulgado pela Crowley Brasil com as 100 músicas mais tocadas nas rádios de janeiro a junho.
Na noite deste sábado (20), gravou o DVD “O Embaixador In Cariri”, na Expocrato (Ceará). O novo álbum, que tem previsão de lançamento para outubro, reúne um repertório de 15 faixas, entre músicas inéditas e regravações, e traz as participações especiais de Raimundo Fagner e dos cubanos Gente de Zona.
Em um anúncio surpresa durante o festival, Gusttavo agora integra o cast principal da gravadora que abriga grandes nomes da música nacional e internacional.