Bebida artesanal preparada com caramelo e flor de sal é o destaque da temporada, disponível nas versões quente, gelada e Frappuccino®
POR: : Beatriz Pedrusian – Edelman
São Paulo, julho de 2019 – Já é inverno no Brasil e, para receber os consumidores durante os dias de temperaturas mais baixas, oferecendo o melhor da Experiência Starbucks®, a marca se inspirou no amor pelo café para trazer novidades que prometem aquecer o coração dos coffee lovers.
O destaque da nova campanha é o Salted Caramel Mocha, uma bebida artesanal preparada com caramelo e flor de sal. Já que no Brasil o clima pode variar durante as estações, a bebida pode ser apreciada nas versões quente, gelada e Frappuccino®.
O Salted Caramel Mocha mistura base de café mocha (espresso, chocolate e leite vaporizado) com um toque de nozes caramelizadas, com finalização em chantilly de baunilha, calda de caramelo e cobertura de caramelo flor de sal – o resultado é uma deliciosa combinação de sabores e texturas em um só copo da Starbucks®. As bebidas chegam hoje às 121 lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, onde ficam por tempo limitado.
O Ring Donut, também é uma das estrelas da estação – a partir de 10 de julho, o doce chega nas lojas nos sabores creme de avelã e doce de leite, perfeitos para acompanhar o cafezinho.
###
Sobre a Starbucks Coffee Company
Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com.
Sobre a Starbucks Brasil
A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.
Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.
Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site: www.starbucks.com.br. Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:
° Facebook – www.facebook.com/StarbucksBrasil
° Twitter – www.twitter.com/StarbucksBrasil
° YouTube – www.youtube.com/StarbucksBrasil
° Instagram – www.instagram.com/StarbucksBrasil