[radio_player id="1"]
Eventos

Projeto vai preparar os comunicadores do futuro

2 Mins read
Iniciativa liderada pela Aberje e McDonald’s visa selecionar e treinar os novos talentos da comunicação.

POR: Rafaela Dias  – Mendes & Nader Comunicação 

A Aberje lança o projeto Escalando o Futuro, patrocinado pelo McDonald’s, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de novos talentos da comunicação. Destinado a estudantes universitários, o projeto contará com mentoria de profissionais consolidados do mercado, oficinas diárias e muita prática de storytelling, roteiro, produção de conteúdo, jornalismo, narrativa criativa e noções de linguagem audiovisual.

Para integrar o grupo de até 30 participantes, os estudantes poderão se inscrever gratuitamente até o dia 23 de agosto.  Todo o programa foi cuidadosamente desenvolvido pela Escola Aberje de Comunicação de forma exclusiva para este projeto. As oficinas acontecerão na Hamburger University, localizada na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias 04 e 08 de setembro de 2019.

“Foi desenhada para este programa uma trilha de treinamento com módulos de formação considerados importantes para o desenvolvimento dos projetos. Selecionamos profissionais e temáticas essenciais que auxiliarão os participantes a construir e contar suas histórias de maneira criativa”, comenta Emiliana Pomarico, Gerente Executiva da Escola Aberje de Comunicação.

A partir daí, os participantes terão um mês para desenvolver projetos piloto para um livro ficcional, um livro reportagem, uma websérie ou um curta-metragem. Os projetos melhores avaliados em cada uma das linguagens propostas receberão, a título de reconhecimento, R$ 5.000,00, contando ainda com a possibilidade de terem a seus projetos produzidos e lançados no mercado.

“Somos um dos maiores empregadores de jovens do país e desenvolver talentos está no DNA da nossa companhia. Este projeto vai ao encontro do nosso histórico, e contar com a Aberje, parceiro de longa data e que é referência indiscutível quando o assunto é comunicação, é um grande orgulho”, comenta Rozália Del Gáudio, Diretora de Comunicação do McDonald’s no Brasil.

O “Escalando o Futuro” é gratuito e, nesta edição,  podem participar alunos de graduação dos estados de São Paulo ou Rio de Janeiro, regularmente matriculados em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), que tenham entre 18 e 26 anos de idade, além de funcionários do McDonald’s da mesma faixa etária de todo Brasil.

As inscrições ficam abertas até as 23h59 do dia 23 de agosto de 2019 e devem ser feitas através do site http://www.escalandoofuturo.com.br/.

Related posts
Eventos

Rodrigo Branco comemora 40 anos em megafesta em Miami com show exclusivo e celebridades

1 Mins read
*Por Alessandra Astolphi, Juliana Bomtorim e Viviane de Almeida O empresário Rodrigo Branco celebrou seus 40 anos em grande estilo na última…
Eventos

Parque aquático valoriza a cultura maranhense com atrações inspiradas em gírias e expressões regionais

2 Mins read
Vumbora, Zilado, Dále, Rio Preguiças, Toboéeeguas e Rambora são as atrações do parque que remetem os costumes do estado O Valparaíso Adventure…
Eventos

LILI CLUB ANUNCIA: MC JOÃOZINHO VT É A ATRAÇÃO ESPECIAL DO DIA 19 DE NOVEMBRO 

2 Mins read
Casa fará um mega baile na véspera do feriado para receber um show especial do MC, que acaba de alcançar destaque na…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário