Totalmente tecnológico, quiosque permite personalização e compra da caixa de bombons Do Seu Jeito
POR: FSB COMUNICAÇÃO
São Paulo, agosto de 2019 – A Nestlé anuncia o lançamento de ÍCONES by Chocobot, oferecido em quiosque exclusivo das marcas Nestlé e Garoto no Shopping Morumbi, em São Paulo. O serviço funciona de forma totalmente tecnológica e permite, pela primeira vez, que os consumidores montem a caixa de bombons Do Seu Jeito, criando sua própria seleção de bombons.
Através de uma interface interativa e ‘gameficada’, auxiliada pelo robô, o cliente escolhe 15 bombons, dentre os 18 disponíveis, das marcas Nestlé e Garoto. Para finalizar, também há a possibilidade de personalizar a caixa com uma mensagem especial (de até 35 caracteres) e adesivos. O preço do serviço é único, no valor de R$ 13,99.
Quiosque e caixa personalizada que estão disponíveis no serviço Chocobot
“As Caixas de Bombom, que são uma parte importante do nosso portfólio no Brasil, possuem marcas icônicas. Essa é uma oportunidade para que os consumidores escolham, de uma forma única e por meio de uma experiência tecnológica e ultrapersonalizada, aquelas que são icônicas para cada um deles. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento do robô com nossas equipes e parceiros fizeram parte de um processo extremamente gratificante para nós da Nestlé”, afirma Leandro Cervi, head de Chocolates da Nestlé Brasil.
Serviços ÍCONES by Chocobot
Onde: Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias – Piso Lazer
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 22h, e domingo e feriados 14 as 20h.
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.