Nascida em Uberaba, a mineira teve sua carreira alavancada quando, com apenas 17 anos de idade, participou do quadro “Menina Fantástica”.
POR: Claudia Ramos
Diversos trabalhos e uma dedicação ímpar ao sonho de ser Top Model, levaram Fernanda ao maior continente do planeta, onde há sete anos domina campanhas em outdoors, shoppings e aeroportos.
Em seu portfolio trabalhos para Valentino, Levi’s, Supreme, Kia, Samsung e Calvin Klein, que são apenas, algumas, das mais de 500 marcas para o qual já fotografou.
Dona do rosto mais visto no site de compras, mundialmente acessado, AliExpress, do gigante grupo AliBaba, Fernanda Di Olive ainda investe na moda como empresária, à frente da grife beachwear, Olive Swimwear, lançado em 2018 e com alcance recorde de vendas.
Ainda focada na moda, como empresária, Fernanda Di Olive se prepara para lançar sua linha de óculos, a Olive Sunglass, que já está sendo desenhada, com a participação da modelo no processo criativo, claro. “Assim como na Olive Swimwear, eu participo de todo o processo de pesquisa de material, de mercado, formatação de design, campanha, por que quero que os produtos das minhas empresas, que levam o meu nome, tenham, também, a minha identidade”, ressalta Fernanda que promete, ainda para o ano de 2019, muitas novidades.