Na Grande São Paulo, a Maximu’s Embalagens Especiais é exemplo do cenário de retomada econômica do país
POR: Predicado Comunicação
Pesquisa Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês), divulgada nesta semana, mostrou que o setor industrial do Brasil cresceu em setembro pelo segundo mês seguido, diante do aumento no volume de produção e no nível de empregos, com a confiança em relação aos negócios permanecendo elevada. O PMI subiu a 53,4 em setembro, de 52,5 em agosto, igualando a marca mais alta desde novembro de 2017.
Em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, a Maximu’s Embalagens Especiais é um exemplo desse crescimento. No terceiro trimestre, registrou alta de 16,8% em seu faturamento, no comparativo com o mesmo período do ano passado. “Estamos caminhando para a recuperação econômica do país e permanecemos na expectativa da continuidade das reformas e ajustes necessários na economia, e a diminuição do spread bancário para seguir no ritmo de crescimento”, fala o diretor da Maximu’s Embalagens Especiais, Marcio Grazino. “Mudanças como as propostas pela Reforma da Previdência, são fundamentais para incentivar a volta dos investimentos, impulsionar o progresso e elevar as taxas de emprego”, completou.
Presente no mercado desde 2003, a Maximu’s Embalagens Especiais é especializada no desenvolvimento de embalagens para proteção, acolchoamento e movimentação de variados produtos, com foco em diversos segmentos, como os setores hospitalar, eletrônico e, principalmente, automotivo.