[radio_player id="1"]
Negócios

A criatividade de artistas urbanos é destaque no ArtsSP Banco PAN

2 Mins read

Democratizar o acesso à cultura. Esse é o mote do projeto ArtsSP Banco PAN, uma idealização do Instituto Dançar, em parceria com o Ministério do Turismo por meio da Secretaria Especial da Cultura, com patrocínio do Banco PAN.

POR: 4fcom

O grafite é uma importante ferramenta de expressão cultural, que estimula cada vez mais a interação entre a cidade e as artes visuais. Tendo como temática central a urbanidade, o ArtsSP reúne a pluralidade de estilos dos 10 artistas participantes: Carol Santana, Colante, Coletivo SHN, Fino, Fixxa, Hanna Lucatelli, Luv, Mari Pavanelli, Paulo Sayeg e Sandro Akel, e o artista convidado Sow84 que, sob a curadoria do renomado VJ Spetto, criaram obras exclusivas para projeções que aconteceram em julho, no icônico edifício Anchieta, em São Paulo. As projeções, o processo criativo e entrevistas com os artistas estão disponíveis no site oficial do projeto: www.artssp.com.br.

“O Banco PAN está feliz em patrocinar um projeto que vai democratizar o acesso à cultura, reunindo 10 artistas de diferentes estilos. Como o evento irá acontecer em versão digital (online), todas as pessoas terão a oportunidade de conhecer as obras do conforto e segurança de suas casas”, comemora Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN .

A concepção criativa aconteceu de forma individual, ao longo do mês de junho, quando cada artista se reuniu com o curador e com a DJ convidada, Paula Chalup, e juntos desenvolveram suas artes, algumas em formato tradicional/stop motion e outras através da tecnologia digital, utilizando tablets como suporte para criação, com uma trilha sonora elaborada especialmente para a ocasião e em sinergia com a obra.

Em decorrência da pandemia de Covid-19, o ArtsSP, antes previsto para acontecer presencialmente, teve sua execução adaptada para o formato digital.

Serviço:

Transmissão: até dia 18 de agosto de 2021 no site www.artssp.com.br

Sobre o Instituto Dançar

As atividades do Instituto Dançar se iniciaram em 2003, a partir do anseio do grupo Dançar Marketing de atuar em prol dos interesses da comunidade. Inicialmente sob o nome de Dançar Comunidade, em 2008 a organização social passou a se chamar Instituto Dançar, atuando em compromisso com o desenvolvimento social, a democratização da cultura e a acessibilidade.

Ao longo de sua trajetória, o Instituto Dançar promoveu mais de 400 eventos gratuitos, atendendo cerca de 500.000 mil crianças e adolescentes em iniciativas sociais, além do público geral, em diversos projetos concebidos sob medida para empresas como AstraZeneca, Droga Raia, Grupo Ultra, Nestlé, Samsung, Visa, entre outras.

Enxergando as artes e o entretenimento como poderosas ferramentas de transformação da sociedade, o Instituto Dançar também passou a prestar consultorias e fazer a gestão de programações culturais para empresas interessadas em beneficiar as comunidades onde atuam. Seus principais clientes de consultoria socioculturais e políticas de patrocínios incluem marcas como Ambev, Deloitte, IBM, Libbs Farmacêutica, Roche, Vale e Volkswagen.

Mais informações por meio do contato@institutodancar.org.br

Sobre o Banco PAN

O Banco PAN S.A. (BPAN4) é um dos principais bancos brasileiros, controlado pelo Banco BTG Pactual S.A. Com 2.886 colaboradores, possui patrimônio líquido de R﹩ 5,6 bilhões e atua com foco em pessoas físicas, ofertando conta digital completa, cartão de crédito, crédito pessoal, crédito consignado (empréstimo e cartão de crédito), financiamento de veículos usados e motos novas, além de seguros e adquirência. Além da oferta digital, o PAN está presente em todo o território nacional, operando com uma rede de 16 mil lojas e concessionárias parceiras e mais de 800 correspondentes bancários. Mais informações em https://www.bancopan.com.br
Related posts
Negócios

Transformando o Mercado Imobiliário: O Sucesso do Primeiro Encontro Feminino do R496

4 Mins read
No último dia 15 de janeiro, o mercado imobiliário foi palco de um evento inovador: o Primeiro Encontro Feminino do R496, que…
Negócios

Comprar um imóvel pode ser uma decisão mais Estratégica e Inteligente

3 Mins read
Comprar um imóvel é, sem dúvida, uma decisão importante para qualquer pessoa, seja como primeira residência, segunda moradia ou uma oportunidade de…
Negócios

Crescimento do mercado de contact center

2 Mins read
Tecnologia, personalização e análise preditiva definem as tendências para 2025 O mercado de Contact Center está em expansão acelerada, com projeções de…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.