Versátil, agora o produto pode ser encontrado em três versões: 1kg, 500g e 250g
POR InPress Porter Novelli
Claybom, presente na mesa dos brasileiros há 70 anos, ampliou seu portfólio no fim do ano passado com a margarina sabor manteiga, em embalagens de 250g e 500g. O lançamento foi um sucesso e, agora, a marca aposta na versão de 1kg, com foco no mercado de embalagens econômicas. A novidade de Claybom pode ser encontrada nas principais redes de supermercados em todo o país, e também nas duas unidades do Mercato Sadia (São Paulo/SP e Itajaí/SC), lojas modelos da BRF, além do e-commerce da companhia, o Mercato em Casa.
A nova versão de 1kg une em um único produto: qualidade e melhor custo-benefício em uma embalagem econômica. A margarina Claybom sabor manteiga é constituída por 60% de lipídios, o que proporciona ainda mais versatilidade nas aplicações culinárias, unindo a cremosidade ideal da margarina com o diferencial do sabor manteiga.
“O objetivo do lançamento é ampliar a presença de Claybom nos mercados brasileiros. Agora, as pessoas podem contar com três tipos de embalagem da margarina sabor manteiga: 250g, 500g e 1kg, uma para cada tipo de necessidade. Nosso portfólio está aumentando e a opção de uma embalagem econômica facilita e reforça a versatilidade do uso dessa margarina tão querida, há 70 anos pelos brasileiros, nos mais diversos preparos de alimentos do dia a dia”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva de Claybom.
Além disso, a marca lançou recentemente uma aba em seu site com várias opções de receitas, salgadas e doces, como: creme de milho; panqueca de carne moída com molho bechamel e queijo; frango assado com batatas tostadas; brigadeiro de capuccino e bolo de fubá cremoso que podem ser preparadas com os produtos da marca. E mais, nas redes sociais de Claybom (Instagram e Facebook) a menininha Nhac – tradicional mascote da marca – apresenta diversos conteúdos focados em culinária.
Sobre Claybom
Claybom é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros desde 1950 e em 2020 completou 70 anos de história. Muito conhecida por sua icônica mascote, a “menininha Nhac”, Claybom tem em seu portfólio as versões: Cremosa com e sem sal, e o último lançamento – sabor manteiga com sal. Em 2007, foi comprada por Perdigão e passou a fazer parte do grupo BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Crédito: divulgação