Com o tema “Estratégias inspiradoras para melhorar seu negócio e reduzir os efeitos da crise durante e após a pandemia”, profissionais ligadas à Associação falam de suas experiências, expectativas e dão sugestões de como enfrentar a crise
POR: Way Comunicações
Diante do momento de pandemia do coronavírus, o setor de entretenimento se viu obrigado a interromper suas atividades, alterando a rotina do dia a dia. E muitos proprietários de parques de diversões e atrações turísticas têm se esforçado para encontrar maneiras de driblar a crise, ao longo desse período.
Com o tema “Estratégias inspiradoras para melhorar seu negócio e reduzir os efeitos da crise durante e após a pandemia”, a presidente da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), Vanessa Costa; a diretora de Educação da Adibra, Cyntia Carneiro (mediadora); a diretora executiva do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), Carolina Negri; a diretora executiva da Da20 Cenografia, Fabiane Maimone; e a diretora administrativa e financeira do Magic City, Silvana Silva, estarão presentes na Expo Festas Virtual by Asbrafe, que acontece entre os dias 27 a 30 de outubro.
Mais uma vez, a Adibra participa da feira com conteúdo educativo. O encontro on-line, com a presença das profissionais ligadas à associação, será realizado no dia 28 de outubro, às 16h, com o objetivo de contribuir e levar sugestões que possam motivar os empresários do setor a enfrentarem esse momento de pandemia.
A Expo Festas Virtual by Asbrafe visa engajar expositores, lojistas, profissionais e empreendedores com uma programação diversificada, de forma 100% on-line e gratuita para todos os visitantes.
Para se credenciar, basta acessar o Link
Sobre a Adibra
A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 e reúne mais de 100 empresas filiadas, que representam 450 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, de trampolim, aquários, atrações turísticas, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s), jogos eletrônicos, buffets infantis e fornecedores do setor.
A missão da Adibra é promover a união e desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação, inovação, ética e responsabilidade social.