[radio_player id="1"]
Tecnologia

AdopTI anuncia crescimento de mais de 90% em 2021 e ultrapassa R$ 35 milhões em vendas

2 Mins read

A Solução SAP S/4HANA Cloud, focada em nuvem privada, foi o grande destaque do portfólio da companhia em 2021

Para este ano a perspectiva é ultrapassar o volume de vendas de R$ 45 milhões, com enfoque em novas soluções e atuação no Centro Oeste e Nordeste do Brasil

POR: EPR

AdopTI, consultoria especializada na plataforma de gestão empresarial SAP, acaba de anunciar o fechamento do ano de 2021 com crescimento de mais de 90%, se comparado ao ano anterior, ultrapassando R$ 35 milhões em vendas. Para 2022, a expectativa é alavancar ainda mais o crescimento da companhia, projetando atingir R$ 45 milhões, apostando em novas soluções do portfólio e na ampliação da atuação da empresa no Centro Oeste e Nordeste do Brasil.

O sucesso da companhia deve-se não apenas aos investimentos em tecnologias inovadoras, mas também às conquistas como parceiro SAP. Já no início do ano passado, a AdopTI foi a primeira parceira SAP no Brasil a conquistar a certificação SAP Certified Integration with SAP S/4HANA para a solução fiscal SAP ACR.

Além disso, indo de encontro com a estratégia cloud da SAP, no segundo semestre de 2021, a companhia expandiu seu portfólio para oferecer soluções de LoB (Line of Business), que atende necessidades comerciais com o SAP Ariba, permitindo o gerenciamento de fornecedores e contratos em uma única ferramenta.

Outra novidade foi o SAP SuccessFactors, conjunto de soluções que oferecem suporte para a gestão de RH. Além dos serviços de Supply Chain (soluções para gestão de cadeia de suprimentos) e Analytics, que já faziam parte do catálogo da AdopTI.

De acordo com o Marcos Pazeto, Diretor Executivo da AdopTI, a empresa seguiu com sucesso a estratégia de fortalecer e expandir o relacionamento com a SAP e demais parceiros de negócios. “Nos dedicamos ainda mais para que a entrega de projetos fosse satisfatória. Nosso grande objetivo é sermos referência no setor. O resultado do nosso esforço garantiu que iniciássemos o ano de 2022 conquistando o selo SAP Partner Gold, reforçando o nosso compromisso como uma consultoria referência SAP”, explica Pazeto.

Soluções inteligentes e personalizadas

Como parte da estratégia SAP e foco na venda do Rise with SAP (que oferece às empresas o ERP na nuvem, funções analíticas e inteligência de processos de negócios), o posicionamento do SAP S/4HANA, foi o grande destaque de vendas da companhia, uma vez que, em conjunto com as soluções de LoB, é possível fornecer uma cobertura de ponta a ponta para atender aos processos dos clientes.

Com parcerias em diferentes frentes de negócios, a AdopTI conseguiu integrar-se ainda mais ao setor de agroindústria, sobretudo com clientes voltados à revenda de insumos, grãos, fertilizantes e biocombustíveis. Desta forma, a companhia segue oferecendo aos parceiros, soluções que ajudam a modernizar e simplificar processos internos.

Para 2022, a meta é aprimorar, ainda mais, os processos de aceleração e automação para os clientes, por meio de tecnologias de ponta, garantindo qualidade na entrega, agilidade, eficácia e rapidez nos projetos de implementação. “Queremos fidelizar nossos parceiros com projetos de excelência, oferecendo suporte para projetos de transformação digital rumo a uma empresa inteligente”, finaliza Pazeto.
Sobre a AdopTI

Fundada em 2007, a AdopTI é uma empresa especialista e parceira SAP com uma forte atuação no Sudeste e Centro Oeste do País. Com um time qualificado, a companhia oferece atendimento ágil, soluções inteligentes e personalizadas, alinhadas às tendências mais inovadoras do mercado. Estrategicamente estruturada na cidade de Ribeirão Preto (SP), a companhia atua em todo o Brasil e atende empresas nacionais e multinacionais principalmente dos segmentos de agronegócio, logística, siderurgia, manufatura e produtos de consumo.

Related posts
Tecnologia

Automação de processos digitais: um caminho inteligente para o sucesso empresarial

3 Mins read
*Por Felipe Mello A palavra “eficiência” é amplamente usada quando se discute automação, mas é fundamental entender seu real impacto. Automatizar processos…
DestaquesTecnologia

Nubank, Netflix, Mercado Livre, Amazon e Itaú são as cinco marcas mais preparadas para o futuro no Brasil, revela estudo

4 Mins read
A Timelens, consultoria de dados do ecossistema FutureBrand, acaba de lançar o estudo “Future-Proof Score 2024”, que revela as 30 marcas mais à prova de futuro…
Tecnologia

PinePR anuncia chegada das contas de Digital Manager Guru e Pier Seguradora

3 Mins read
Agência atuará como braço de relações públicas das duas organizações A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.