[radio_player id="1"]
Tecnologia

ADP apresenta o Service Place, novo portal do usuário, e lança serviço de Ponto Digital

2 Mins read
As novidades serão apresentadas por especialistas da empresa em webinar gratuito, dia 25 de março, às 15h, onde serão debatidas, também, as relações entre produtividade de trabalhadores e uso de novas tecnologias

POR: RPMA Comunicação

Com o objetivo de trazer mais autonomia para colaboradores e garantir que profissionais da área de Recursos Humanos possam focar seus esforços em atividades que agreguem valor às companhias, a ADP, líder global em soluções de Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano, moderniza o seu portal do usuário, que passa a ser o Service Place, e lança o serviço de Ponto Digital.

Os detalhes das soluções serão apresentados durante o webinar gratuito que será realizado pela empresa, no próximo dia 25 (quarta-feira), às 15h. Na ocasião, também será debatido como o uso da tecnologia pode impactar positivamente a produtividade dos colaboradores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/38VkBx5.

O evento contará com um time de profissionais da ADP, que trarão importantes e esclarecedoras palestras e debates acerca dos temas, entre eles: Rafael Kiss, diretor de Produtos e Inovação; Renato Custódio, líder das iniciativas de UX (User Experience); Adelita Campos, gerente de Compliance de Produtos; Vinicius Schaarschmidt, gerente de Produtos; e Deise Santos, especialista de Processos e Projetos na área de Business Excellence.

O diretor de Produtos e Inovação para América Latina da ADP, Rafael Kiss, salienta que “a novidade na marcação de ponto garante mais mobilidade aos funcionários e agilidade às empresas, já que permite o registro do ponto por meio de dispositivos móveis e computadores. É uma solução que complementa o leque de serviços ofertados pela ADP na gestão de Ponto e Frequência”, explica.

O executivo destaca, ainda, que o uso da tecnologia para desburocratizar os serviços realizados pelos profissionais de RH é uma tendência que deve se intensificar nos próximos anos. Por isso, a ADP, como líder neste segmento, tem investido na criação de novas soluções e no aperfeiçoamento dos serviços existentes.

“Um exemplo disso é a modernização que realizamos no nosso portal do Colaborador e do Gestor, o Service Place, que permite o acesso direto dos usuários a dados que antes precisavam do RH, por exemplo”, pontua. “Além de ser responsivo e possibilitar a entrada por meio do dispositivo que o funcionário queira utilizar, o novo portal traz uma interface intuitiva e de fácil manuseio, que permite ao colaborador o total acesso a funcionalidades como o ajuste do seu ponto, e a informações, como seu calendário de folgas e férias, seu banco de horas, espelho de ponto, pagamentos, informe de rendimentos, etc.”, finaliza.

Serviço:
Tema: Webinar ‘Como a tecnologia pode impactar positivamente a produtividade dos colaboradores’
Data: 25 de março (quarta-feira)
Horário: 15h
Inscrições: https://bit.ly/38VkBx5

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)

A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas. Saiba mais em: https://www.adp.com.br.

Related posts
Tecnologia

Automação de processos digitais: um caminho inteligente para o sucesso empresarial

3 Mins read
*Por Felipe Mello A palavra “eficiência” é amplamente usada quando se discute automação, mas é fundamental entender seu real impacto. Automatizar processos…
DestaquesTecnologia

Nubank, Netflix, Mercado Livre, Amazon e Itaú são as cinco marcas mais preparadas para o futuro no Brasil, revela estudo

4 Mins read
A Timelens, consultoria de dados do ecossistema FutureBrand, acaba de lançar o estudo “Future-Proof Score 2024”, que revela as 30 marcas mais à prova de futuro…
Tecnologia

PinePR anuncia chegada das contas de Digital Manager Guru e Pier Seguradora

3 Mins read
Agência atuará como braço de relações públicas das duas organizações A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.