POR: Bulleya Photography
A Cantora brasileira Adriana Calcanhotto ganhadora de 2 Grammys Latinos, esteve no Symphonyspace para cumprir mais um show de sua turnê “Margem” pelos Estados Unidos. “
“MARGEM, que está há vinte e um anos de distância do primeiro e onze do segundo, e cuja sequencia ele encerra, começou a ser concebido logo depois do lançamento do MARÉ, o segundo. Por inércia. Pelo fato de ter ouvido, cogitado e cantado tantas canções que acabaram não entrando nem no álbum e nem depois nos shows da turnê de lançamento, canções que não entraram nos projetos mas não saíram de mim, que de alguma maneira foram ficando como possibilidades para o terceiro. O terceiro confunde-se um pouco com o segundo nesse sentido” diz Adriana.
Adriana que começou sua turnê em Miami,passou por Orlando, Boston, New York na noite de (27/10) seguindo para San Francisco e Los Angeles/ CA.
Sua apresentação em New York pode se dizer que foi cheia de emoção , pois a plateia parecia mais um grande coral acompanhado Adriana em todas as musicas , a artista também cantou 2 musicas em inglês e alguns de seus grandes sucessos.
Mais um evento produzido por Brazil in Concert e La Oveja Negra Events.Apos sua apresentação no SymphonySpace , Adriana recebe o convite para participar de um evento beneficente em prol da amiga Marianne Ebert , que estava acontecendo no “Nublu” uma outra casa de show localizada do outro lado da cidade (Downtown) onde outros músicos brasileiros entre eles Bebel Gilberto se apresentavam em uma noite de mestres da musica brasileira em New York, e assim Adriana terminou sua noite em New York seguindo para Califórnia .
- Div: Denny Silva / fotos : Rose Lima