Segundo a Getnet, setor teve crescimento em vendas de 6,6% em dezembro
POR: Queissada Comunicação
Segundo a GetNet, o setor acomodou-se ao novo normal se olharem os registros dos últimos três meses, porém os indicadores de dezembro ante novembro mostram o acréscimo de 6,6% nas transações efetuadas pelas maquininhas do Santander. Um dos responsáveis pelo aumento de vendas, os shoppings centers acabam tendo a maior concentração de vendas por terem todas as lojas em um só lugar.
Aproveitando esta “onda” do novo normal a Godiva Propaganda, abriu a frente de expansão visando atingir esse público. A aposta da agência é no marketing de varejo e shoppings. “Estamos programando um aumento de 20% a 30% na nossa equipe para atender as demandas que este novo eixo está recebendo. Vimos no ano passado uma tentativa desse setor em modificar ações estratégicas e vimos a oportunidade de oferecer um serviço estratégico e pensado para esta forma de negócios” afirma Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.
Para encabeçar o time da Head, a Godiva contratou, Rosana Santiago com mais de 20 anos de carreira na área, e passagens por empresas como Shopping Penha, Grupo Aliansce, e a implantação do Plaza Shopping Carapicuíba, entre outros. “Nossa visão é ampliar cada vez mais a área de atuação dos grandes Centros de vendas. Criando um canal de comunicação 360º que seja pensado desde o topo hierárquico até o consumidor final. É ensinar, passo a passo, o digital para esses Centros Comerciais”, finaliza Rosana.
A Godiva Propaganda, está sediada em São Paulo, e tem consolidada experiência em atendimento 360ª com mais de 10 anos em experiência com o varejo, franchising e saúde. Entre sua cartela de clientes estão o laboratório Lavoisier, Ad Clinic, Hospital Paulista e Ice Mellow. Para saber mais sobre o time de varejo, clique AQUI .
Sobre a Godiva Propaganda
É uma agência de publicidade full service, especializada em franchising, saúde e varejo. A Godiva tem soluções com forte poder criativo direcionado às necessidades específicas de cada cliente. Isso passa pelas mídias tradicionais como TV, Rádio, Impresso, incluindo o Digital que, atualmente, virou commodity. A agência é focada em buscar meios inovadores que possibilitem maior fit e aderência ao mercado de seus clientes dos mais variados perfis: multinacionais, franchising, hospitais e laboratórios, restaurantes e fast food, startups, entre outros. Tendo como foco central a performance e resultados, atendem grandes marcas no Brasil e exterior. Entre os clientes estão: Lavoisier, Banco Luso Brasileiro e a rede Minds English School.