
Esta é o terceiro título conquistado pela empresa com o mesmo case, que só no último ano foi contemplada com bronze no AMPRO Globes Awards e Prêmio Caio
A Joia – Experiências que Transformam foi uma das vencedoras da Bex Awards, premiação que consagrou os profissionais de criação, agências, fornecedores e prestadoras de serviços e eventos do mercado de live marketing, que se destacaram ao longo do ano, pelas campanhas e ativações para conectar a marca e o público alvo. A agência, comandada por Flávia Morizono e Daniela Helena Sanzone, conquistou o troféu ouro na categoria Brand Experience, com o projeto da casa TikTok Arena, concorrendo com 80 agências.

Para Flavia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia, a premiação é um reconhecimento do talento e dedicação do time da agência, da confiança dos clientes e da coragem de pensar além do óbvio. “Estar entre os premiados é mais do que um marco. É uma celebração do presente e uma inspiração para o futuro. Vamos continuar nos desafiando a inovar, transformar e criar experiências que criem conexões autênticas e resultados que realmente impactam”, afirma.
Montado em apenas 15 dias, o TikTok Arena tinha como objetivo criar um espaço de evento inspirador e funcional, que refletisse a essência vibrante e diferenciada da plataforma TikTok. Além de inovar o ambiente com cenografia modular e áreas customizáveis para fotos e vídeos, a Joia criou para o local uma programação diversificada com temas inclusivos, como empoderamento feminino e celebração da criatividade, campanhas #TikTokEsportesRoadToOlympics e #TikTokMaisQueUma.
As ativações atraíram desde influenciadores digitais até grandes marcas, resultando em engajamento orgânico com mais de 4 mil visualizações em postagens relacionadas ao espaço, reforçando o posicionamento do TikTok como uma plataforma de impacto global.
O troféu ouro, da Bex Award é o terceiro prêmio do mercado de live marketing conquistado pela a Joia no último ano com o case TikTok Arena. Em novembro de 2024, a agência recebeu o troféu bronze, na categoria ‘Melhor Campanha B2B’, no AMPRO Globes Awards, outra importante premiação do setor no Brasil. E fechou o ano com bronze no Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”, na categoria ‘Serviços – Infraestrutura Técnica para Eventos’. “Estamos vivendo um momento muito especial na Joia. Todos esses prêmios relevantes do mercado mostram que estamos no caminho certo”, conclui Flavia.

Sobre a Joia – Experiências que Transformam – A agência Joia – Experiências que Transformam atua há 13 anos no segmento de eventos corporativos e é reconhecida por sua expertise em live marketing e excelência na execução de projetos inovadores. A agência se destaca pelo atendimento personalizado, escuta empática e foco na entrega de soluções que maximizem os benefícios e otimizem os custos para seus clientes. Essa abordagem estratégica e ce ntrada no cliente consolidou a Joia como parceira de grandes marcas como TikTok, Volvo Trucks, Tim, Hospital A.C. Camargo, PagBank, Grupo Pão de Açúcar, JCB, Itaú, Honda, L´Occitane e Canon. Saiba mais clicando no site.