[radio_player id="1"]
Informações

Agência VOA assina primeira campanha da ISZI Cosméticos

1 Mins read
Após meses de desenvolvimento, a agência de publicidade VOA lança a marca ISZI Cosméticos com foco no mercado nacional
Por: Carolina Maximo
A VOA, é a responsável pela primeira campanha da ISZI Cosméticos, marca brasileira vegana que chega ao mercado da beleza com o propósito de promover uma nova experiência capilar de autocuidado, com produtos que alinham alta qualidade e tecnologia, além do compromisso em respeitar o meio ambiente.

Com o tema “Experimente ser livre”, a campanha foi pensada de forma estratégica, apresentando apenas o rosto de modelos que representam a beleza da mulher real. Seja com seus fios lisos ou com cachos, elas estampam outdoors, painéis, mobiliários urbanos, bancas e empenas espalhadas em rodovias, além de pontos estratégicos com grande circulação de pessoas como aeroportos, terminais rodoviários e mídia indoor.

Além disso, toda estratégia de mídia digital e performance é desenvolvida pelo time da VOA. A campanha está presente em Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e mais dezenas de cidades por todo o Brasil.

De acordo com Otto Frossard, um dos sócios da agência VOA e responsável pela campanha e criação da marca, o resultado final de todo o processo foi muito satisfatório e esteve bem alinhado ao propósito da marca. “Realizamos uma campanha descontraída, clean e provocativa. Incentivamos as pessoas para que deixem aflorar o sentimento de liberdade que existe em seu interior e que muitas vezes fica reprimido por falsos julgamentos alheios. Não há nada mais gratificante do que ser livre e responsável pelas escolhas que nos fazem felizes”, afirma Otto.

Para Nato Lombello, CEO da ISZI Cosméticos, ter a agência VOA como parceira fez toda a diferença na concepção da marca. “Temos um enorme respeito pela Voa e a agência é a responsável por toda a construção da imagem e posicionamento da ISZI no mercado da beleza. São várias áreas do negócio que se complementam até chegar ao objetivo final que é o de conquistar a confiança de um público exigente, que entende de qualidade e gosta de experiências diferenciadas”, reforça Nato.

Mais informações sobre ISZI:
https://www.iszi.com.br
Instagram

Related posts
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
CarrosInformaçõesTecnologia

Pioneira no mercado, BYD é a primeira marca a disponibilizar opções de carros elétricos para pessoas com deficiência

2 Mins read
A BYD, líder global em tecnologias sustentáveis e fabricante de veículos elétricos, reafirma seu compromisso com a mobilidade verde e a inclusão…
DestaquesInformaçõesViajar

Guanabara investe R$ 100 milhões na compra de 50 novos ônibus Double Deckers

2 Mins read
 Novos veículos serão incorporados à frota da Guanabara até dezembro de 2024 A Guanabara, uma das principais empresas de transporte rodoviário do…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.