[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

AliHouse, a casa mais comprável do Brasil” une Record e SBT em ação inédita

2 Mins read

Grandes estrelas como Sabrina Sato e Eliana estão entre os artistas que irão comandar o projeto idealizado pela EnergyBBDO para o AliExpress, maior site de compras internacionais do mundo

POR: approach

Uma ação de entretenimento inédita no varejo, inspirada nos programas de reality show e comandada por duas das maiores estrelas da TV brasileira, Sabrina Sato e Eliana, reunirá Record, SBTe plataformas de transmissão online. Trata-se do AliHouse, ação veiculada, ao mesmo tempo, pelas emissoras e plataformas. A atração compartilha ainda nomes consagrados como os apresentadores Ceará, Carioca, Beto Hora e Benja, e leva ao ar uma competição envolvendo os comediantes Rodrigo Capella, Mhel Marrer, Marcelo Zangrandi, Pri Castello Branco, Victor Sarro e Cris Paiva.

AliHouse será transmitido, diariamente, em horário nobre, entre os dias 29 de março e 2 de abril, semana que marca o aniversário de 11 anos da plataforma AliExpress. Ao fim de cada episódio transmitido em TV aberta, os artistas participarão de uma transmissão online ao vivo, via Youtube do AliExpress, da Record e do SBT, além do Instagram do AliExpress, com gamese interações.

Criado pela agência EnergyBBDO, em parceria com a Record e com o SBT Solutions, o projeto une entretenimento, conteúdo e ofertas especiais na plataforma do AliExpress, que é o maior site de compras internacionaisdo mundo, em comemoração ao seu 11º ano de operação no Brasil.

Ações como essa de shoppertainment fazem parte do DNA do Alibaba, grupo ao qual o AliExpress pertence. “Procuramos adaptar às características brasileiras nosso expertise mundial em misturar diversão e vendas, modelo consagrado pelo Alibaba nos festivais de compras que promove pelo mundo”, afirma Yan Di, country manager do AliExpress no Brasil.

A dinâmica

AliHouse, a casa mais comprável do Brasil, terá cinco cômodos ambientados com produtos à venda no AliExpress – cada produto exibe um QR code que leva ao link onde eles podem ser comprados, no site ou app da plataforma. A cada Live, dois comediantes participarão de uma competição onde precisarão utilizar esses itens em missões como cozinhar ou praticar um esporte, por exemplo. Mas, enquanto realizam as provas, os produtos que forem sendo comprados no site serão retirados do cômodo, e os participantes precisarão encontrar alternativas para completarem a missão sem eles. A cada episódio serão conhecidos os vencedores de cada competição.

Os itens exibidos na TV e Lives estarão à venda para o público geral com preços especiais. Durante as transmissões, serão divulgados cupons que oferecem US$ 4 de desconto (cerca de R$ 22) em compras acima de US$ 5 (cerca de R$ 27,50). Além disso, promoções-surpresa serão anunciadas exclusivamente nas Lives.

“AliHouse é o tipo de trabalho que nos dá muito orgulho de fazer, pois coloca praticamente todo o time da agência em colaboração com duas grandes empresas, Record e SBT, além da Clapme e Dromedário, que foram nossos parceiros no desenvolvimento, produção e transmissão dos conteúdos. A atuação de nossa equipe, plugada a terceiros desde o início do trabalho, é o modelo que sempre buscamos para a EnergyBBDO”, afirma Alexandre Pagano, diretor executivo de criação da agência.

Sobre o AliExpress

Lançado em 2010, o AliExpress é um marketplace global que dá aos consumidores em todo o mundo a possibilidade de comprar diretamente de fabricantes e distribuidores. A organização pretende se tornar uma plataforma para que comerciantes de todas as partes do mundo possam vender local e globalmente. O AliExpress opera em vários idiomas, entre eles português, inglês, russo, espanhol, italiano e francês.
Related posts
Entretenimento S/A

Gabriela Nery Lança o Revolucionário “Esqueça Show” e Promete Entretenimento Nunca Visto Antes no YouTube!

2 Mins read
Prepare-se, Brasil! A influenciadora Gabriela Nery está prestes a transformar o cenário do entretenimento digital com o lançamento de seu mais novo…
Entretenimento S/A

Magic Rock: Supla é a nova atração confirmada em evento com shows nacionais e internacional

2 Mins read
Evento para toda a família em Suzano (SP) reúne o melhor do rock em um dos maiores complexos de lazer da América…
Entretenimento S/A

Lei 14.790/2023 estrutura mercado de apostas no Brasil

2 Mins read
Nova regulamentação promove transparência, segurança e crescimento sustentável no setor de apostas esportivas A Lei 14.790/2023 trouxe mudanças profundas para o mercado…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.