Grandes estrelas como Sabrina Sato e Eliana estão entre os artistas que irão comandar o projeto idealizado pela EnergyBBDO para o AliExpress, maior site de compras internacionais do mundo
POR: approach
AliHouse, a casa mais comprável do Brasil, terá cinco cômodos ambientados com produtos à venda no AliExpress – cada produto exibe um QR code que leva ao link onde eles podem ser comprados, no site ou app da plataforma. A cada Live, dois comediantes participarão de uma competição onde precisarão utilizar esses itens em missões como cozinhar ou praticar um esporte, por exemplo. Mas, enquanto realizam as provas, os produtos que forem sendo comprados no site serão retirados do cômodo, e os participantes precisarão encontrar alternativas para completarem a missão sem eles. A cada episódio serão conhecidos os vencedores de cada competição.
Os itens exibidos na TV e Lives estarão à venda para o público geral com preços especiais. Durante as transmissões, serão divulgados cupons que oferecem US$ 4 de desconto (cerca de R$ 22) em compras acima de US$ 5 (cerca de R$ 27,50). Além disso, promoções-surpresa serão anunciadas exclusivamente nas Lives.