Printed Grey traz peças do vestuário fitness com estampas exclusivas, sobrepostas no tecido mescla cinza
POR: Melina Tavares Comunicação
A DLK Modas, um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, lança a coleção fitness Printed Grey, que tem como estrela da campanha a apresentadora, atriz e bailarina Aline Campos. Com estampas exclusivas, sobrepostas ao tecido mescla cinza, as peças estarão disponíveis no site a partir do dia 25 de novembro, às 18h, e já chegam ao e-commerce com 10% de desconto. Essa promoção vai até o dia 29, às 13h, que é quando acaba a Black Friday, que está garantindo até 50% de desconto em peças selecionadas da marca.
A coleção Printed Grey traz leggings, tops, shorts e camisetas, com tamanhos que variam do P ao GG. Comprometidas com a qualidade e perfeitas para qualquer atividade física, as peças apresentam estampas florais, traços geométricos e psicodélicos, estética grafitada, formas abstratas e camuflagens, que prometem agradar todos os gostos e estilos de mulheres. Segundo Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK, os opostos se atraem, e a combinação de tons opacos da coleção complementam muito bem as cores quentes da estação. “Nós priorizamos a leveza das peças para garantir frescor e liberdade de movimentos no Verão. É impossível não se sentir atraída pelas combinações desse lançamento”, conta.
Trazendo ainda mais beleza para a campanha, Aline Campos, que é embaixadora da DLK desde 2018 e um fenômeno nas redes sociais, com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, coloca toda a sua personalidade nas fotos, que foram feitas pelo fotógrafo Adalto Jr. A beleza ficou por conta de Ale de Souza, e Arianny Vianna foi a responsável pela direção criativa da campanha. As peças, que trazem um mood definido pela textura granulada das peças, foram reinventadas para a nova versão da coleção Printed. “É uma honra ser o rosto de mais uma campanha da DLK Modas. Uma marca tão eclética e plural, que garante funcionalidade e conforto para a prática das atividades físicas que eu tanto amo, além de valorizar todos os tipos de corpos”, afirma Aline.
Sobre a DLK Modas:
Conhecida pelo slogan “Vista-se de felicidade”, cujo propósito é valorizar os diversos biotipos femininos e proporcionar uma relação de confiança entre a mulher e o vestuário fitness, lingerie, beachwear e calçados, a DLK Modas se consolida como um dos maiores e-commerces de moda do Brasil. Fundada pelos empreendedores Arianny Viana e Leonardo Monteiro, a marca traz produtos de alta qualidade e tecidos tecnológicos, que destacam a funcionalidade das peças, além de campanhas inspiradoras com mulheres empoderadas. O portfólio da DLK conta com mais de 1000 modelos produzidos através das últimas tendências da moda, e a empresa está entre as mais bem avaliadas pelo consumidor. Seu e-commerce proporciona alta performance, devido à facilidade na navegação, checkout, trocas rápidas e ótima qualidade do serviço de atendimento ao consumidor.
Sobre a DLK for Men:
A DLK for Men foi desenvolvida para contemplar as peças-chave do guarda-roupa masculino. Na contramão das formalidades e com mood descontraído, as roupas são modernas e versáteis e dispensam qualquer dress code. Elas se adequam ao cotidiano e abraçam a liberdade que é a essência da moda casual. Além disso, são perfeitas para homens que buscam funcionalidade, praticidade e conforto, já que são feitas com tecidos mais leves, podendo ser usadas no dia a dia e em atividades físicas.