[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Americanas registra aumento de 175% nos acessos do app durante ação no BBB 21

1 Mins read

POR: inpress

O patrocínio da Americanas ao BBB 21 está dando grandes resultados. Somente na última terça-feira, 9, a marca registrou um aumento de 175% nos acessos ao app em comparação com média do horário, e de 16pp na participação da visita do app em relação a média do mês, após uma ação no programa. Chamada de “Cabine Troca ou Não Troca”, a ação surgiu de pedidos de seus clientes nas redes sociais. Durante a ativação, que foi apresentada virtualmente pela atriz Ingrid Guimarães, os participantes tinham que escolher seus produtos preferidos em um totem que simulava o app da Americanas. Depois disso, em uma cabine com isolamento acústico, respondiam à pergunta se queriam trocar o item selecionado por outro ou não. Para mostrar ao público a grande variedade de produtos oferecidos pela marca e destacar a entrega rápida em até 3 horas, a Americanas ofereceu ainda um cupom de 10% de desconto para compras no app até o fim do dia.

Related posts
Entretenimento S/A

Em todo ovo de galinha há pintinho? Saiba como diferenciar um ovo fértil

2 Mins read
Você já se perguntou se todo ovo de galinha tem um pintinho? A dúvida é comum, mas a resposta é simples: nem…
Entretenimento S/A

Interesse dos brasileiros pelo mercado de conteúdo adulto cresce 158% em quatro anos

3 Mins read
De acordo com a Timelens, consultoria de dados do ecossistema FutureBrand, brasileiros impulsionam setor com destaque para buscas pelas plataformas nacionais Segundo…
Entretenimento S/A

Como Christian Vieira revoluciona as noites carioca: Boate Boas Intenções domina a Lapa com Open Bar de 7 Horas

2 Mins read
Se existe um nome que pulsa forte no coração da noite carioca, esse nome é Christian Vieira. O empresário visionário que trouxe…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.