[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Americanas registra aumento de 175% nos acessos do app durante ação no BBB 21

1 Mins read

POR: inpress

O patrocínio da Americanas ao BBB 21 está dando grandes resultados. Somente na última terça-feira, 9, a marca registrou um aumento de 175% nos acessos ao app em comparação com média do horário, e de 16pp na participação da visita do app em relação a média do mês, após uma ação no programa. Chamada de “Cabine Troca ou Não Troca”, a ação surgiu de pedidos de seus clientes nas redes sociais. Durante a ativação, que foi apresentada virtualmente pela atriz Ingrid Guimarães, os participantes tinham que escolher seus produtos preferidos em um totem que simulava o app da Americanas. Depois disso, em uma cabine com isolamento acústico, respondiam à pergunta se queriam trocar o item selecionado por outro ou não. Para mostrar ao público a grande variedade de produtos oferecidos pela marca e destacar a entrega rápida em até 3 horas, a Americanas ofereceu ainda um cupom de 10% de desconto para compras no app até o fim do dia.

Related posts
Entretenimento S/A

Gabriela Nery Lança o Revolucionário “Esqueça Show” e Promete Entretenimento Nunca Visto Antes no YouTube!

2 Mins read
Prepare-se, Brasil! A influenciadora Gabriela Nery está prestes a transformar o cenário do entretenimento digital com o lançamento de seu mais novo…
Entretenimento S/A

Magic Rock: Supla é a nova atração confirmada em evento com shows nacionais e internacional

2 Mins read
Evento para toda a família em Suzano (SP) reúne o melhor do rock em um dos maiores complexos de lazer da América…
Entretenimento S/A

Lei 14.790/2023 estrutura mercado de apostas no Brasil

2 Mins read
Nova regulamentação promove transparência, segurança e crescimento sustentável no setor de apostas esportivas A Lei 14.790/2023 trouxe mudanças profundas para o mercado…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.