[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Americanas registra aumento de 175% nos acessos do app durante ação no BBB 21

1 Mins read

POR: inpress

O patrocínio da Americanas ao BBB 21 está dando grandes resultados. Somente na última terça-feira, 9, a marca registrou um aumento de 175% nos acessos ao app em comparação com média do horário, e de 16pp na participação da visita do app em relação a média do mês, após uma ação no programa. Chamada de “Cabine Troca ou Não Troca”, a ação surgiu de pedidos de seus clientes nas redes sociais. Durante a ativação, que foi apresentada virtualmente pela atriz Ingrid Guimarães, os participantes tinham que escolher seus produtos preferidos em um totem que simulava o app da Americanas. Depois disso, em uma cabine com isolamento acústico, respondiam à pergunta se queriam trocar o item selecionado por outro ou não. Para mostrar ao público a grande variedade de produtos oferecidos pela marca e destacar a entrega rápida em até 3 horas, a Americanas ofereceu ainda um cupom de 10% de desconto para compras no app até o fim do dia.

Related posts
DestaquesEntretenimento S/A

Parque aquático dá acesso gratuito durante uma semana para aniversariantes

1 Mins read
Além de garantir a entrada gratuita dos aniversariantes durante uma semana, o parque também dá desconto aos acompanhantes Durante todo o ano,…
BusinessEntretenimento S/AMarketing

Eventim expande parcerias com teatros em São Paulo e Rio de Janeiro

2 Mins read
Empresa acaba de fechar contrato de exclusividade de venda de ingressos com o Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, na Capital…
EmpreenderEntretenimento S/AMídias Sociais

Bebel Beylinch: De vendedora a empreendedora de sucesso no mercado erótico

1 Mins read
Bebel Beylinch, 47 anos, é a empreendedora e CEO por trás da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, uma das lojas de produtos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.