[radio_player id="1"]
Marketing

AMWC discute as dores e lições do Marketing Digital

2 Mins read

Congresso de Medicina Estética aborda o assunto com a fundadora do Natalia Beauty Group

POR: Máxima Assessoria de Imprensa

Utilizar as mídias digitais para promover uma marca, seja pelos seus serviços ou produtos, é hoje a principal ferramenta que as empresas e profissionais têm para se comunicarem com o público de maneira direta e personalizada. Inserida nesse universo, a empresária Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group, palestra sobre Marketing Digital na AWMC (Aesthetic Medicine World Congress) Brazil 2022, no sábado, dia 11, às 9h, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O evento, que é direcionado aos profissionais do mercado da beleza e estética, tem por objetivo compartilhar informações e atualizar o setor, que está em constante transformação. Não à toa que Natalia foi convidada a falar sobre o tema durante o congresso, uma vez que é uma das mulheres empreendedoras mais influentes no mercado da beleza da atualidade. Sua marca, a NB Group, especializada em nanopigmentação de sobrancelhas e lábios, está presente ao redor do mundo, em países como Argentina, Austrália, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e em plena expansão no Oriente Médio.

“Levar conhecimento é um dos pilares da minha missão de vida como empreendedora. É preciso compartilhar a ‘receita’ que tem dado certo, pois essa é uma das formas para, também, se aperfeiçoar. É um orgulho pode dividir o que eu sei durante um congresso tão importante, que também acontece em países da Europa e Ásia”, avalia Martins.

E não é apenas no congresso que Natalia ‘dá aula’ quando o assunto é Marketing Digital. Além de dividir conhecimento em seu Instagram, Natalia colocou o assunto na grade dos cursos ministrados na Universidade Natalia Beauty, lançada em fevereiro deste ano, onde impulsiona a independência de homens e mulheres e capacita profissionalmente cada vez mais pessoas no setor da beleza. “Comecei do zero e hoje vejo a grandeza do meu negócio, tanto no Brasil como em outros países. Agregar conhecimento aos meus alunos e a todos os que tenho oportunidade de conversar é a forma que concretizo meus sonhos”, afirma Natalia.

Atualmente, o Natalia Beauty Group, que é composto por Clínica, Filiados, Universidade, Produtos, Franquias e Instituto, conta com mais de 150 colaboradores diretos e 50 indiretos, já realizou milhares de atendimento na clínica e formou centenas de profissionais, tanto nos cursos presenciais como online (modalidade que hoje movimenta milhões).

Além das palestras, os visitantes da AWMC podem ter acesso a cursos práticos, sala de gestão de clínicas, workshop e expositores de parceiros. Para saber mais sobre o evento, acesse https://conteudo.amwcbrazil.com.br/amwc-brazil-2022-home.

 

Serviço
Palestra “As dores e lições do Marketing Digital” – Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Bela Vista, São Paulo)
Data: 11 de junho – Sábado
Horário: 9h

Natalia Beauty
Instagram: @nataliabeauty
Endereço: Avenida Rebouças, 1481 – Pinheiros – São Paulo
Procedimentos: (11) 3061-2670
Cursos: (11) 3062-0965
SAC: (11) 99521-6425

Related posts
Marketing

4 fases para otimizar os KPIs nas campanhas de marketing de performance e lucrar mais

3 Mins read
Conceito chamado de Incrementalidade ajuda as marcas a medirem os avanços e o impacto de suas ações de forma mais assertiva Todos…
Marketing

Rakuten Advertising finaliza reestruturação de equipe com nova Gerente de Publisher Partnerships

2 Mins read
Patricia Farinazzo assume o cargo. Companhia também promoveu Mayara Costa e Augusto Parra, agora à frente da área da Client Services A Rakuten…
Marketing

SoftExpert renova estratégia de marketing para alavancar expansão global

3 Mins read
Especialista da fornecedora de tecnologia a nível mundial aponta aumento de 115% da área, aquisições e novo site centrado em UX como…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.