[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Após estreia de sucesso, Tang no Tank contará com mais três episódios inéditos

5 Mins read

Atração idealizada por Tang e criada a partir do Shark Tank Brasil, do Sony Channel, conta com Xuxa Meneghel e os Tubarões do programa, João Appolinário e Camila Farani, como jurados de projetos transformadores criados por crianças.

POR: Loures

Tang no Tank, uma iniciativa desenvolvida por Tang e modelada a partir do reality show de empreendedorismo de sucesso do Sony Channel, o Shark Tank Brasil, terá mais um episódio lançado nesta terça-feira (22), no canal do YouTube do programa. A atração vai dar oportunidade a crianças de todo o país apresentarem ideias de negócios transformadores para preparar um futuro melhor.

Durante quatro semanas, sempre às terças-feiras, a partir das 12h., um novo episódio estará disponível no canal do Shark Tank Brasil. Tang, que integra o portfólio da Mondelēz Brasil, se posiciona como aliada dos pais na preparação das crianças para o futuro e com a estreia de Tang no Tank, a marca busca consolidar esse propósito dando voz às crianças e suas ideias que podem fazer toda a diferença na preparação de um futuro melhor.

Tang no Tank vai dar protagonismo às ideias das crianças, apoiando-as para que possam tirá-las do papel e do campo da imaginação. O projeto conta com a participação de Xuxa Meneghel e dois Tubarões do programa Shark Tank Brasil, João Appolinário e Camila Farani, como jurados.

Xuxa foi convidada a se juntar aos renomados Tubarões por sua trajetória com o público infantil, construída em décadas de carreira, além de ter sempre incentivado a voz das crianças. Como um grande empresário, João Appolinário irá usar toda a sua experiência para ouvir e guiar as ideias dos pequenos que buscam preparar um futuro melhor. A investidora – anjo de sucesso, Camila Farani, traz a visão de empreendedorismo e de negócios que os projetos necessitam, ajudando os pequenos a colocarem em prática as ideias para um mundo melhor.

A exibição trará os planos empreendedores das crianças em três categorias: criatividade – novas ideias de negócios que corroborem com a intenção da marca de contribuir para um futuro melhor; sustentabilidade – como resolver problemas que envolvem o tema e formas de preservar o meio ambiente; sociedade – ideias para transformar ou melhorar a cidade, bairro ou micro comunidade.

O projeto recebeu centenas de inscrições de crianças de 6 a 13 anos de idade e as ideias selecionadas serão apresentadas pessoalmente aos jurados durante os episódios. Os autores das três ideias vencedoras, sendo cada uma delas de uma categoria, serão premiados com o valor total de R﹩ 30 mil reais, cada, por Tang, além de terem a oportunidade de receber conselhos preciosos dos Tubarões para tirar suas ideias do papel.

“Acreditamos que as crianças têm um forte potencial para pensar em ideias que podem transformar o futuro e que encorajá-las nessa fase contribui para a formação de cidadãos que lutam por um mundo melhor. Desejamos que os fãs da marca e do programa Shark Tank Brasil se emocionem com Tang no Tank e que as ideias apresentadas pelos peixinhos inspirem pais e filhos”, declara Paloma Di Santo, Diretora de Marketing de Bebidas em Pó da Mondelēz Brasil.

Tang selecionará os vencedores e distribuirá o prêmio em dinheiro. A atração ainda contará com um reforço de comunicação desenvolvido pela agência David, nas redes sociais da marca como, Twitter, Youtube, Facebook, Instagram e também nas redes sociais do Shark Tank Brasil, onde pais e filhos poderão assistir tudo que acontece por trás das câmeras durante as gravações.

Tang no Tank:

Novos episódios: Às terças-feiras, nos dias 22 e 29/6, e 6/7.

Ficha Técnica

Título: Tang no Tank

Anunciante: Mondelēz

Produto: Tang

Agência: Pros

Co-CEOs: Fernanda Tchernobilsky e Daniela Graicar

Diretores de Criação: Maria Claudia Mestriner, Katia Santos e Mario Telles

Criação: Rodrigo Cardozo

Produção: André Patrício e Natasha Assuf

Estratégia: Mario Telles e Vitor Pavarini

Negócios: Ana Assaly e Jessica Carvalho

Produtora: FLORESTA PRODUÇÕES

Direção: FLORESTA PRODUÇÕES

DireçãoExecutiva: Adriana “Dida” Silva

Direção de Entretenimento: Telma Fernandes

Coordenação de Produção de Entretenimento: Carolina Montin

Direção do Programa: Andrea Cassola

Assistente de Direção: Thamara Cumplido

Supervisão de Set: Bilinho

Roteirista: Ronaldo Araújo

Produção de Conteúdo: Marilia Silva

Produção de Conteúdo: Ana Flavia Almeida

Coordenação de Produção de Base: Karin Carvalho

Supervisão Técnica: Guilhermo Santiago

Coordenação Técnica: Pietro Polachini

Cliente: Paloma Angelica Di Santo e Bruna Tasca Twiaschor

Snack Talk – Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Bárbara Savazzoni, Thaís Marques, Luiza Moraes, João Capusso, Debora Hadad, Giovanna Serafim.

Ficha Técnica SONY

Realização e Exibição: Sony Channel – Sony Pictures Television

Diretor de Branded Content: Eduardo Coutinho

Coordenadora de Branded Content: Camila Mammoccio.

Ficha Técnica DAVID

Agência: DAVID

Cliente: Mondelēz

Produto: Tang

MD, Global COO: Sylvia Panico

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

VP de criacao: Rafael Donato

ECD: Edgard Gianesi

Direção de criação: Alexandre Musa e Sergio Magrao

Criação: Caio Kochenborger, Ingryd Cruz

Atendimento: Carolina Vieira, Regina Madeira, Mavi Sobral, Dafne Macieira

Planejamento: Daniela Bombonato, Caue Martins, Felipe Padua, Camila Baltar

Mídia: Márcia Mendonça, Marina Satler, Larissa Abreu

Aprovação do cliente: Paloma Angelica Di Santo, Gabriel Macruz, Fernanda Verrengia e Bruna Twiaschor

Sobre Tang

Nascida em 1959 como uma deliciosa alternativa ao suco de laranja, a marca de refresco em pó Tang está presente à mesa de milhões de consumidores em pelo menos 90 países. No Brasil, o produto completa 45 anos e é líder absoluto da categoria.

Sobre o Sony Channel na América Latina

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e também de aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: https://br.sonychannel.com/

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US﹩ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite https://www.mondelezinternational.com/br/ e siga nosso perfil no Facebook https://www.facebook.com/mondelezinternational/ .
Related posts
DestaquesEntretenimento S/A

Parque aquático dá acesso gratuito durante uma semana para aniversariantes

1 Mins read
Além de garantir a entrada gratuita dos aniversariantes durante uma semana, o parque também dá desconto aos acompanhantes Durante todo o ano,…
BusinessEntretenimento S/AMarketing

Eventim expande parcerias com teatros em São Paulo e Rio de Janeiro

2 Mins read
Empresa acaba de fechar contrato de exclusividade de venda de ingressos com o Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, na Capital…
EmpreenderEntretenimento S/AMídias Sociais

Bebel Beylinch: De vendedora a empreendedora de sucesso no mercado erótico

1 Mins read
Bebel Beylinch, 47 anos, é a empreendedora e CEO por trás da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, uma das lojas de produtos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.