[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Ashua leva espaço interativo para a feira Pop Plus, em São Paulo

2 Mins read

Marca da Lojas Renner S.A. segue ampliando sua presença no mercado de moda e irá contribuir para debates importantes sobre moda, estilo e tendências no setor 

POR: FSB

Ashua Curve & Plus Size volta a participar da feira Pop Plus(popplus.com.br), evento especializado no mercado Plus Size, que ocorre entre os 12 e 13 de março, em São Paulo. Desta vez, a marca terá um espaço interativo com vitrine instagramável, totem com acesso ao e-commerce e QR code para baixar o aplicativo da loja e ganhar cupons de desconto Além disso, irá participar de debates sobre os temas “Profissionalização do Mercado Plus Size” e “Moda, Estilo e Tendências” durante os dois dias de evento.

O objetivo da marca é proporcionar um espaço de experiência, engajamento e diálogo com as clientes, ponto forte da Ashua que sempre mantém contato próximo com as consumidoras, ouvindo suas necessidades e desejos com cumplicidade e encantamento. Além da Ashua, cerca de 70 empresas nacionais, autorais, pequenas e médias, comandadas por mulheres e famílias, estarão presentes na exposição.

Esta é a 29ª edição da Pop Plus, que celebra 10 anos de existência em 2022 e é considerado o maior evento Plus Size da América Latina e um dos maiores do mundo. Criada pela comunicadora Flávia Durante, a feira acontece em média quatro vezes ao ano e traz lançamentos de moda plus size feminina, masculina e agênero, acessórios e calçados.

Para atender ao público durante o evento, as grades dos itens femininos vão dos tamanhos 44 ao 70 (ou sob medida), do masculino do 48 ao 80, e os calçados vão do 38 ao 45. Entre as opções há desde lingeries, moda praia e fitness, até peças para dormir, presentes, decoração, gastronomia. Além disso, o evento contará com a 1ª Feira do Brechó Plus Size, com peças novas, seminovas e reformadas a partir de R$ 10.

A Ashua, marca da Lojas Renner S.A, trabalha com manequins que vão dos tamanhos 46 ao 54, e tem o objetivo de conquistar novos clientes e expandir sua presença de mercado para além das lojas físicas, dos corners – espaços dentro de lojas da Renner – e de sua presença no e-commerce.

Sobre a Ashua Curve & Plus Size 

Com peças versáteis, a Ashua veste manequins do 46 ao 54, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte e o conforto de cada mulher. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo.

Siga a Ashua: www.ashua.com.br

instagram.com/ashuacurvesize

facebook.com/ashuacurveandplussize

Related posts
Moeda ForteViral

Ana Chaves, psicoterapeuta explica a importância de eventos para fortalecer os relacionamentos corporativos

2 Mins read
Falar de eventos corporativos é estar a frente de inúmeras possibilidades de realizações O evento pode acontecer em um hotel, em um…
Moeda Forte

Wepink fatura R$ 40 milhões somente no mês de julho

1 Mins read
Marca contou com três lançamentos neste período e já vendeu mais de 2,7 milhões de produtos na metade do ano de 2023…
Moeda Forte

Coca-Cola América Latina anuncia campanha "Somos Muitos" para celebrar o papel das pessoas nas mudanças positivas

6 Mins read
Campanha visa reforçar o compromisso de inovar e oferecer novas soluções aos desafios existentes por meio do empoderamento econômico, Mundo Sem Resíduos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.