[radio_player id="1"]
Marketing

Ativação da agência Joia leva clientes da Ultracargo a uma viagem por suas rotas no estande da Intermodal

2 Mins read

O objetivo é usar a experiência sensorial para reforçar o posicionamento da operadora logística como player de soluções integradas para transporte de combustíveis e derivados de petróleo   

A agência Joia – Experiências que Transformam criou para Ultracargo um projeto de live marketing, para apresentar, de um jeito inovador, a sua capilaridade e portfólio de serviços de transporte e distribuição de combustíveis e derivados de petróleo, durante a 29ª Intermodal South America, principal evento de negócios do setor de logística, realizado entre os dias 22 a 24 de abril no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).
No estande da empresa, os visitantes podem fazer uma viagem virtual por localidades do Brasil nas quais a Ultracargo opera e também em que passará a atuar, mostrando um pouco da cultura e tradições de cada região, além das soluções que a empresa oferece e as oportunidades futuras com obras de infraestrutura.
Segundo Flávia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia, o objetivo da ativação é aumentar o reconhecimento da marca e posicioná-la como empresa de soluções logísticas integradas, que conectam diversas cadeias de negócios envolvendo o cliente B2B e fornecedores. “A proposta foi criar um ambiente acolhedor e um conjunto de interações que deem ao público-alvo a sensação de que está em um passeio pelas unidades da Ultracargo espalhadas pelo país”, explica a executiva.
O roteiro virtual incluiu o Terminal de Palmeirantes, em Tocantins; de Rondonópolis, no Mato Grosso; de Paulínia e Santos, em São Paulo; de Itaqui, no Maranhão; de Suape, em Pernambuco; entre outros. A viagem, com uso da tecnologia de realidade virtual, tem uma pausa para saborear quitutes típicos de cada região.
Como parte do projeto, o estande de 110 metros quadrados conta com totem e painéis de LED para exibir conteúdos sobre as instalações e portfólio da Ultracargo. O espaço tem o suporte de uma equipe diversa e bilíngue de promotores para recepcionar os visitantes e convidados VIP, juntamente com o time de vendas da Ultracargo.
Complementando a ativação, os clientes são agraciados com o Presente do Bem, fornecido pela ONG Amigos do Bem, composto por artesanato e produtos exclusivos elaborados por famílias em condições de vulnerabilidade, que vivem em regiões de extrema pobreza no sertão nordestino. “Esta iniciativa ajuda a tornar o projeto 100% solidário, alinhado com a nossa proposta de levar ao mercado ações criativas, com propósito e ao mesmo tempo sustentáveis, que ajudem as empresas e suas marcas a se conectar com o mercado”, conclui Flávia.

Sobre a Joia – Experiências que Transformam
A empresa atua há 13 anos no segmento de eventos corporativos e é reconhecida por sua expertise em live marketing e excelência na execução de projetos inovadores. A agência se destaca pelo atendimento personalizado, escuta empática e foco na entrega de soluções que maximizem os benefícios e otimizem os custos para seus clientes. Essa abordagem estratégica e centrada no cliente consolidou a Joia como parceira de grandes marcas como TikTok, Volvo Trucks, Tim, Hospital A.C. Camargo, PagBank, Grupo Pão de Açúcar, JCB, Itaú, Honda, L´Occitane e Canon. Saiba mais clicando em w ww.joiacomunicacao.com.br .

Related posts
Marketing

Dia do Profissional do Marketing: 8 especialistas compartilham suas apostas para os próximos anos

5 Mins read
Do omnichannel às tendências para o marketing de afiliados: os temas que devem ganhar destaque na evolução do setor São Paulo, maio…
Marketing

Integrando marketing, vendas e sucesso do cliente: pesquisa inédita traça panorama do RevOps no Brasil

2 Mins read
Estudo inédito mapeia como empresas brasileiras estão implementando RevOps, abordagem que deve ser adotada por 75% das organizações de alto crescimento até…
Marketing

Rodrigo Mont'alverne celebra 30 anos de carreira com pioneirismo no marketing rodoviário

2 Mins read
Profissional consolidou sua trajetória com mais de 20 anos de experiência na Expresso Guanabara e contribuições para o setor de transporte terrestre…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.