[radio_player id="1"]
Esportes

Atto Marketing e o cavaleiro olímpico Doda Miranda iniciam a 2ª temporada do Loginess Xtreme Teams’ Challange Brasil (LXTC)

1 Mins read
O campeonato terá início na Sociedade Hípica de Campinas entre os dias 26 e 29 de março

POR: Atto Marketing 

A temporada de 2020 conta com o patrocínio master da Logines. Ao todo serão 13 equipes, geralmente, formadas por 10 cavaleiros que competem entre diversas categorias do hipismo nacional. A segunda temporada passará pelas cidades de: São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Monte Mor.

André Beck, sócio-fundador da Atto Marketing, celebra o sucesso da competição no país. “Estamos muito felizes em começar a 2ª temporada de um projeto totalmente inovador de hipismo no Brasil. Escolhemos os melhores locais para serem palcos dessa disputa emocionante entre as equipes, que contam com cavaleiros mirins, amadores e profissionais, todos disputando as oito vagas nas finais de sábado com transmissão ao vivo da FOX SPORTS nas nove etapas”, afirma Beck.

Sobre a Atto Marketing
Agência de live marketing e comunicação nasceu em 1997 e tem como principais realizações os eventos: Athina Onasis Horse Show, Casa da França e Casa Omega nos jogos olímpicos de 2016 e clientes como: Diageo, Artefacto, Grupo Saphyr, Rally dos Sertões entre outros. Hoje a agência atua nos pilares de Comunicação Corporativa, Eventos, Cultura e Negócios.

Related posts
Esportes

Vôlei Hera inicia 2025 com ambições de consolidar seu nome no esporte

3 Mins read
O projeto Vôlei Hera entra em 2025 de olho em novos desafios e pronto para consolidar seu espaço no cenário esportivo. Nascido…
Esportes

Betfair amplia apoio a ONGs brasileiras por meio de seu projeto Esporte Futuro

6 Mins read
Projeto Esporte Futuro, iniciativa da Betfair, beneficia jovens de três estados brasileiros com mais de R$600 mil em iniciativas de inclusão social…
Esportes

Despedida de Adriano terá experiência para fãs no Maracanã

2 Mins read
Play For a Cause e Doe Gols oferecem oportunidade para cinco torcedores reviverem o gol histórico de 2009; Iniciativa tem caráter social…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.