Mais de 20 mil descontos exclusivos e “super descontos” divulgados em horários surpresa fazem parte da campanha da Aliansce Sonae
POR: Louize Lopes – Canal a Comunicação
Conectada com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o online e o offline, a Aliansce Sonae preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019.
Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, o Bangu Shopping e outros 22 empreendimentos da Aliansce Sonae em todo o País farão parte da campanha “Chuva de descontos”. Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes. Além disso, em horários aleatórios “surpresa” os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “super descontos” em locais específicos dos shoppings. Os “super descontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.
A campanha já tem previstos mais de 20 mil descontos, de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes, como Outback, Centauro, Ri Happy, UCI, Cinesystem, Marisa, Preçolândia, Bob’s, entre outras, já estão confirmadas na ação.
Como parte de sua imersão no ecossistema de inovação, a plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em sua parceria com a Fábrica de Startups. “Ter uma campanha corporativa com uma plataforma trazida por uma startup acelerada pela companhia reforça que nossa jornada de inovação está no caminho certo: buscamos e encontramos soluções que integram o mundo digital com o mundo físico a fim de trazer experiências diferenciadas para os nossos consumidores”, avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce Sonae.
Ana Paula Niemeyer, gerente corporativa de Marketing da Aliansce Sonae, complementa que a campanha vai ampliar a experiência digital e interação com os clientes. “O que buscamos para essa data, que vem se consolidando no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos”, destaca.
Confira algumas ofertas:
Loja: Soulier
Produto: Anabela Plie
Valor: de R$ 179,90 por R$ 129,90
Loja: Quem disse Berenice?
Produto: Sabonete demaquilante
Valor: de R$37,90 por R$ 18,95
Loja: Liritty
Produto: Cropped
Valor: de R$ 89,90 por R$ 44,95
Loja: Alphabeto
Produto: Vestido Teen
Valor: de R$ 99,95 por R$ 49,95
Peças selecionadas com 40% de desconto
Loja: Marias
Produto: Tênis moleca
Valor: de R$ 149,90 por R$ 39,90
Loja: Ri Happy
Produto: Boneca Little Mommy
Valor: de R$ 229,99 por R$ 139,99