Agência gaúcha será responsável pelos conteúdos digitais e visuais da Randon Consórcios, da Racon Consórcios, do Banco Randon, além da marca corporativa
POR: WGO COMUNICAÇÃO
A Batuca anuncia a chegada de mais um grande cliente para o seu portfólio. A agência gaúcha responderá por campanhas e conteúdos digitais de marcas das Empresas Randon, uma das maiores multinacionais brasileiras: Randon Consórcios, Racon Consórcios, Banco Randon, além da marca corporativa. O foco será tanto institucional quanto comercial, apresentando e oferecendo os produtos, serviços e benefícios de cada um dos negócios e, ainda, atuando no apoio a materiais para feiras, eventos e ações.
“Estar no rol de um dos maiores grupos empresariais do Brasil e da América Latina trazem não apenas uma responsabilidade institucional, mas também social. As Empresas Randon têm um foco bastante definido em pessoas e na geração de prosperidade e chegamos para potencializar estes fatores”, celebra Helena Ben, sócia e diretora de atendimento da Batuca.
“A Batuca, com toda sua expertise, chega para contribuir com a área de serviços financeiros das Empresas Randon em um momento em que as oportunidades no mercado financeiro vêm crescendo constantemente. Queremos nos conectar, cada vez mais, com a inovação e com a transformação digital, com o objetivo de gerar melhores experiências aos clientes e atuar de forma colaborativa com nossos parceiros de negócios”, adiciona Sheila Tomazoni, coordenadora de Marketing da Randon Consórcios.
Sediadas em Caxias do Sul (RS) e com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon têm presença global e liderança nos setores de reboques e semirreboques, autopeças e serviços. A organização está presente em mais de 100 países por meio das empresas Randon Implementos, Fras-le, JOST Brasil, Master, Suspensys, Castertech, Randon Ventures, Randon Consórcios, Banco Randon e suas controladas. O grupo ainda conta com o maior centro tecnológico do setor automotivo da América Latina, o CTR, e atua no ecossistema de inovação com o Instituto Hercílio Randon, com a Conexo e com a Randon Ventures, além de trabalhar na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon.
“As Empresas Randon estão cada vez mais dinâmicas e queremos continuar próximos das pessoas. Esperamos que essa parceria com a Batuca nos ajude a compartilhar nossas experiências em inovação, sustentabilidade e segurança, para reforçar nosso propósito de conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade”, afirma Veridiana Sonego, diretora de Planejamento e Comunicação Corporativa das Empresas Randon.
Sobre a Batuca
Inquieta e movida pela paixão em idealizar e realizar, a Batuca é uma agência de publicidade cujo mote é mudar negócios, vidas e marcas “fazendo barulho e quebrando o silêncio”. Fundada em 2012 e comandada pelos sócios André Lima, Dirson Arndt, Helena Ben e Pâmela Rosa, seus serviços transitam de campanhas publicitárias até gestão de mídias sociais, passando por marketing (branding e digital) e endomarketing. Com escritórios em Bento Gonçalves e Porto Alegre (RS), conta com uma equipe de profissionais das mais diferentes áreas da comunicação e de todas as regiões do país, prezando pela diversidade e pela pluralidade de ideias. Em oito anos de história, conquistou os prêmios FEPI (Festival Internacional de Publicidade Independente) e Colunistas Sul. Em 2019, ainda recebeu os prêmios Share Social Media e Top of Marketing. Quem faz barulho com a Batuca: Italinea, Criare, Docile, Unimed, Água da Pedra, Bettanin, Grendene, Vinícola Aurora, OU, Sicredi, Souza Cruz, TOTVS, Empresas Randon, Volare, Marcopolo Next, entre outros. A agência também oferece soluções audiovisuais por meio da produtora Tamborim. Conheça mais em: www.agenciabatuca.com.br.