Conhecido por ostentar um dos hot dogs mais gostosos da região, a BBDog lançou um aplicativo exclusivo para agilizar e melhorar seu atendimento. Batizado com mesmo nome do restaurante, o app já está disponível na loja do Google play para Android e em breve na loja da Apple, IOS. A nova opção de compra permitirá que seus clientes aproveitem as delícias do restaurante com mais proteção e rapidez e acompanhamento em tempo real.
A plataforma personalizada permitirá, tanto para quem quiser consumir no salão como em casa, ver o cardápio , fazer e acompanhar seu pedido e efetuar pagamento via QR Code. Além disso, quem optar por usar o serviço passa também a concorrer à promoções especiais. O que gera engajamento, fortalecendo o vínculo entre as partes.
Com a pandemia, a implantação do serviço também é vista como medida de segurança, já que os pedidos e pagamentos acontecerão sem contato físico entre colaboradores e clientes.
O app BBDog estará disponível a partir do dia 01 de dezembro na versão para Android na loja do Google. A expectativa do grupo é dobrar o número de clientes em até três meses.A inovação foi possível após consultoria da agência Porto Publicidade que vem se especializando no segmento food service apresentando soluções de marketing digital , tecnologia e logística.
“Conhecer a história do cliente é fundamental para mapear soluções. Dentro do nosso leque de serviços , depois de um estudo da marca apresentamos saídas para aperfeiçoar sua imagem, reposicionar o estabelecimento dentro do seu mercado e atrair novos consumidores. Não adianta só ter um bom produto é necessário saber como vender esse produto”, explica a diretora da Porto Publicidade, Cintia Lino.
*Por Jairo Rodrigues