Procedimento feito pelo jornalista Betoh Cascardo é o mesmo feito pelo cantor e ex-fazenda Tiago Piquilo.
O jornalista carioca, Betoh Cascardo, namorado do ator Bernardo Langlott, está prestes a realizar um sonho antigo: Uma cirurgia íntima de aumento do peniano (Faloplastia).
A cirurgia do aumento peniano voltou a ser palco de debate depois que o cantor Tiago, dupla sertaneja de Hugo, contou que se submeteu a uma faloplastia em julho do ano passado. A técnica não é nova. Nela, o homem pode tanto aumentar o comprimento quanto a largura do pênis.
Segundo o jornalista, a cirurgia é um sonho de adolescência:
“Fiquei emocionado quando soube que ia fazer a cirurgia. É o meu sonho desde que eu era adolescente. Já que eu tenho só 1.70, vou aumentar meus atributos,” brincou.
A clínica escolhida pelo comunicador, fica em Blumenau, Santa Catarina, e morando no Rio de Janeiro, Betoh recorrer à ajuda de parceiros como a agência de turismo Open Sea Viagens, que é especializada em atender o público LGBTQIA+, com passagens e hospedagem garantidas, e a empresa Lagos Importadora que já é parceira há tempos, o influencer está rindo à toa.
“Não caibo em mim! Estou muito feliz”, contou.
A cirurgia ganhou muito destaque depois que o cantor sertanejo que faz dupla com Hugo, Tiago Piquilo fez e foi bem sucedido. O cantor fez na mesma clínica que o jornalista vai fazer.
“O cantor Tiago Pirillo fez e adorou o resultado. O médico será o mesmo que fez a dele, Dr. Cláudio Eduardo” comenta.
A busca masculina por cirurgias de aumento peniano é cada vez maior no Brasil. Estima-se que, no Brasil, 219 homens façam esse procedimento por ano, e esteja no sétimo lugar no ranking mundial. O primeiro lugar do ranking é ocupado pela Alemanha. O preço do procedimento gira em torno de 30mil reais e o número de procura dobrou depois que o cantor sertanejo fez.
O jornalista embarca no próximo 10/08, para a realização de mais um sonho e não vê a hora de poder exibir os resultados para o seu Mozão Bernardo Langlott.
“O Betoh já é todo perfeito, só vai ficar ainda melhor. Ansioso com o resultado.” Destacou Langlott.
A recuperação da cirurgia de aumento do pênis é relativamente rápida, sendo que pode ser possível voltar ao trabalho em até 1 semana depois do procedimento. Na maior parte dos casos é possível voltar a casa no dia seguinte à cirurgia, sendo apenas recomendado manter o repouso em casa até à remoção dos pontos e seguir alguma orientações que incluem tomar os analgésicos e anti-inflamatórios receitados pelo médico, assim como manter o curativo sempre seco e limpo.
As relações sexuais só devem ser retomadas, geralmente, depois de 6 semanas ou quando for indicado pelo médico e os exercícios físicos mais intensos, como correr ou ir na academia, só devem ser iniciados depois de 3 meses.
*Publicado por Jairo Rodrigues