Ícone do site Economia S/A

Betth Ripolli brilha em participação no programa Sempre Melhor, da Rede Mais Família

Foto: Divulgação

A escritora compartilha sua trajetória, reflexões sobre propósito e anuncia o lançamento de seu novo livro, “A Inteligência Artificial & Eu”

A tarde do último dia 19 de novembro foi marcada por leveza e inspiração no programa Sempre Melhor, exibido pela Rede Mais Família. Entre os destaques da edição, esteve a presença especial de Betth Ripolli — palestrante, pianista, comunicadora e escritora — que participou de uma entrevista envolvente conduzida pelos apresentadores Renatto Venâncio e Kelly Lima.

Foto: Divulgação

Durante o bate-papo, Betth revisitou momentos importantes de sua trajetória pessoal e profissional, trouxe reflexões sobre propósito, criatividade e superação, e apresentou detalhes sobre o lançamento de seu novo livro, “A Inteligência Artificial & Eu”. A obra será lançada no dia 25, às 19h, no restaurante El Tranvia, localizado na Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 1372 — Itaim Bibi, São Paulo.

Com sua energia contagiante e sensibilidade artística, Betth Ripolli encantou o público e reforçou seu papel como ponte entre arte, desenvolvimento pessoal e o universo da inovação tecnológica.

Acompanhe a programação da Rede Mais Família e o programa Sempre Melhor acessando o link: https://redemaisfamilia.com.br/

Saiba mais sobre Betth no seu Instagram: @betthripolli e pelo site www.betthripolli.com.br

Sair da versão mobile