Ícone do site Economia S/A

Betth Ripolli fala sobre o lançamento do seu novo livro: “A Inteligência Artificial & Eu” no programa Bendita Hora, da Rede Vida

Foto: Divulgação

Em entrevista ao vivo, a escritora compartilha reflexões sobre tecnologia, propósito e o futuro das relações humanas.

No último dia 17 de outubro, a palestrante, pianista, comunicadora e escritora Betth Ripolli foi uma das convidadas especiais do programa Bendita Hora, apresentado ao vivo em rede nacional pelo padre Marcos Roberto Pires na Rede Vida de Televisão.

Betth Ripolli, Dr. Alberto Oliveira, padre Marcos Roberto Pires, Dra. Albertina Duarte, Elaine Santos

Durante o bate-papo, que reuniu também a Dra. Albertina Duarte (médica), o Dr. Alberto Oliveira (advogado tributarista) e a psicóloga Elaine Santos — Betth destacou a relevância do lançamento de seu novo livro: “A Inteligência Artificial & Eu”, uma obra que propõe reflexões profundas sobre a relação entre ser humano e tecnologia, propósito e autoconhecimento. Com sua habitual leveza e carisma, a escritora abordou também temas como etarismo, bem-estar, carreira, inteligência emocional e transformação pessoal, inspirando os telespectadores com mensagens de otimismo e consciência.

Dr. Alberto Oliveira, Betth Ripolli, padre Marcos Roberto Pires, Elaine Santos, Dra. Albertina Duarte,

Aos 73 anos, Betth Ripolli segue como exemplo de vitalidade, entusiasmo e visão inovadora. Durante o programa, relembrou momentos marcantes de sua trajetória e compartilhou experiências de superação que emocionaram o público pela autenticidade e sensibilidade.

A escritora também fez questão de agradecer à Claudia Cardillo especialista em comunicação e curadora de seu livro: A Inteligência Artificial & Eu, e ressaltou o papel da@m11marketing na condução estratégica de sua comunicação. Saiba mais sobre Betth no seu Instagram: @betthripolli e pelo site www.betthripolli.com.br.

Assista à participação completa no Bendita Hora da Rede Vida através do Link:

Sair da versão mobile