[radio_player id="1"]
BackstageModa

Ear Design é uma ótima sugestão de presente para mães modernas ou com espírito jovem 

1 Mins read

Uma ideia brilhante para presentear quem amamos no Dia das Mães 

Neste domingo, 09, é celebrado o Dia das Mães. Para acertar o presente para sua mãe é preciso estar atento à personalidade dela. As modernas e com espírito jovem podem ser presenteadas com o Ear Desing.

Yurgan Barret, um dos top 10 tatuadores do RJ e proprietário do Yurgan Tattoo Studio, afirma que mães e filhos procuram com frequência  seu studio em busca de embelezar o corpo com joias. Ele diz que o movimento se intensificou com o início do mês.

Afinal, piercings múltiplos são uma maneira brilhante de expressar sua personalidade e estilo individual.  As joias são uma extensão do traje e contribuem na construção imagem.

No entanto, as muitas opções de lugares pra furar e a ampla diversidade de joias, podem fazer com que a decisão seja repetidas vezes postergada.

“Foi pensando nisso que criamos o serviço de Ear Design no Yurgan Tattoo Studio, onde Bruna Raphanelli, especialista no assunto, ajuda nossos clientes pra uma escolha mais assertiva”, conta Anne Barret, sócia do studio.

No Ear Design, conhecendo a cliente, entendendo suas necessidades e estilo de vida, é desenvolvido um design exclusivo pensando na disposição dos furinhos na orelha e na escolha da joia ideal para realçar sua beleza e estilo.

Esse design é apresentado à cliente em um modelo anatômico pra ajudá-la a visualizar o resultado final antes de iniciar a perfuração.

Nesse mês, mães e filhos podem aproveitar várias promoções pra brilhar ainda mais!

Mais informações nas redes sociais do Studio. (Instagram @yurgantattoo)

 

Yurgan Tattoo Studio

Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 520. Loja 112ª. Setor Holanda.

Shopping Barra World – Recreio dos Bandeirantes.

Whats App: 21 96737 1213

Related posts
Moda

Models Black apresenta desfile de moda com afroempreendedores

1 Mins read
Evento aconteceu nesta segunda-feira (26), na primeira edição de 2024 da Casa Raça Nesta segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black…
Moda

Afroempreendedores: desfile apresenta lançamento de tendências

1 Mins read
Evento aconteceu nesta segunda-feira (26), na agência de modelos Models Black Nesta segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black abriu suas…
Moda

Desfile infantil mostra talento e tendências de afroempreendedores

1 Mins read
Evento aconteceu nesta segunda-feira (26), na agência de modelos Models Black Nesta segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black abriu suas…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.