[radio_player id="1"]
BackstageBelezaSaúde

Ator Felipe Roque realiza transplante capilar com equipe do Dr Thiago Bianco, o médico dos famosos

1 Mins read

O ator Felipe Roque aos 34 anos integrou a lista dos famosos a realizar transplante capilar com a equipe do Dr Thiago, médico especialista das celebridades. O ex-protagonista da Malhação realizou o procedimento na Smart Hair Clinic, clínica que leva a assinatura e método do Dr. Thiago Bianco, criada para atender uma gama maior de pacientes que não tinham acesso direto a clínica principal.

Os profissionais Smart Hair Clinic são treinados e supervisionados pelo próprio especialista, um dos mais renomados do país em tratamento e transplante capilar.

“Hoje realizei meu transplante e posso dizer que foi mais tranquilo do que eu esperava. Gostaria de agradecer a toda a equipe da clínica pelo suporte e atenção que deram a mim, em breve trago mais novidades”, destacou o ator

Felipe começou a atuar no teatro com 13 anos de idade e também iniciou a carreira como modelo internacional, quando morou em Milão e trabalhou para as grifes Roberto Cavalli e Dolce & Gabbana. Em 2016, foi o protagonista da vigésima quarta temporada de Malhação no papel do jogador de vôlei Gabriel. Em 2018 assinou com a Record e interpretou o soldado Caius na novela Jesus, sendo um dos vilões da trama.

Sobre:
Dr.Thiago Bianco, médico expert em transplantes capilares – Pioneiro na técnica FUE (Follicular Unit Excision), é um dos maiores especialistas em giga sessões com densidade extrema, tornando-se conhecido mundialmente por suas cirurgias. Dr. Thiago Bianco foi graduado em medicina em 2006, e especializou-se em cirurgia geral e trauma, além de direcionar sua carreira para a área de implante capilar. Membro titular da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), atualmente realiza um trabalho pioneiro com as técnicas de FUT (Follicular Unit Transplant) e FUE (Follicular Unit Extraction) . Site: https://www.thiagobianco.com.br

Redes Sociais:
Instagram: @thiagobiancoleal
https://www.instagram.com/thiagobiancoleal/
 

Related posts
Saúde

O autocuidado que toda mulher precisa ter

2 Mins read
A endometriose é uma condição que afeta muitas mulheres ao redor do mundo, incluindo figuras públicas e celebridades. Algumas das famosas que…
Beleza

5 dicas de como usar esponjas de maquiagem corretamente

3 Mins read
São Paulo, janeiro de 2024 – O mundo da beleza está cada vez mais presente no dia a dia, e com o passar…
Beleza

Aprenda a fazer uma make incrível para entrevista de emprego

2 Mins read
Passo a passo foi realizado pelo maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson Sabe aquela vontade de começar uma carreira…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.