[radio_player id="1"]
Backstage

Mariana Hein é a nova apresentadora do Canal WorkStars

1 Mins read

Conhecida do grande público por personagens emblemáticos como Bebel de Malhação e por seu talento para comunicar como repórter do Vídeo Show da Rede Globo, a apresentadora do programa Almanaque Saúde do Canal Futura, Mariana Hein, é a nova integrante da equipe WorkStars.

Por: aga comunicacao.

Ela chega para abrilhantar o time de apresentadores do canal, que já conta com Talita Lombardi e Henrique Carpigiani compartilhando sua experiência e conhecimento, com objetivo de levar aprimoramento pessoal, comportamental, de comunicação e de autoconhecimento aos fãs do WorkStars.

“Eu e a Talita já queríamos trabalhar juntas há algum tempo. Adorei o convite para integrar a equipe de apresentadores do WorkStars. Trabalhar com temas diversificados e uma linguagem despretensiosa é muito divertido e enriquecedor”, contou Mariana.

O canal é uma fonte de informação e crescimento para novos e para experientes empreendedores que sempre buscam inovar.

 

 

Acesse o canal: https://bit.ly/3z3vSca

Related posts
Backstage

Ivete Sangalo será a primeira celebridade mundial a participar da Iniciativa Global One Flag para apoiar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

3 Mins read
Cantora brasileira vai convidar os fãs de esporte a enviarem fotos torcendo para os atletas durante os jogos, unindo todos em uma…
Backstage

Natan Balieiro grava o Programa 'The Show' em SP, com participação da cantora Solange Almeida e David Brazil

1 Mins read
Apresentado por Natan Balieiro, o Programa The Show, no ar há 3 anos e sempre com excelente índices de audiência na região…
Backstage

Méliuz comemora 10 anos com lançamento de música exclusiva em parceria com Dennis DJ

2 Mins read
Empresa fará ainda uma série de ações para celebrar o aniversário, como campanha promocional e challenge de dança para agitar as redes…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.