[radio_player id="1"]
Influencers

Gretchen viraliza na gravação do Programa Altas Horas com look do Paulo Valenttin o Costureiro das Estrelas

1 Mins read

Gretchen viralizou nas redes sociais durante a gravação do Programa Altas Horas na última quarta-feira, 31, enquanto dançava e a cantora gospel Aline Barros, aparece em vídeo um pouco constrangida com a performance da Rainha do Bumbum, durante a apresentação de outro convidado.

Vestida com um look feito para sua participação no programa, inspirado nos icônicos fluors da Dolce & Gabbana, o conjunto que Gretchen vestia combinava uma pantalona over e um cropped de seda fluído e acetinado na cor verde neon, que deu ainda mais destaque para a cantora.


“Uma peça única e exclusiva para Gretchen que também é inconfundível e genuína em tudo que faz. Tirando o mau entendido que a própria Gretchen fez questão de negar, fiquei muito feliz de ver minhas peças em todos os portais de entretenimento. É essa a ideia das minhas criações levar luz em todos os locais que passa”, comemora Paulo Valenttin.

Related posts
Influencers

Simone Almeida Martins celebra aniversário da filha Raquel com festa de luxo em Alphaville

2 Mins read
A socialite e CEO da Milagro Agro Brasil, Simone Almeida Martins, celebrou o aniversário de sua filha Raquel Almeida, que completou 12…
Influencers

Arrasta Para Cima 2023: maior evento digital e beneficente do Brasil começa hoje em São Paulo

1 Mins read
Começa hoje, dia 1º de dezembro, a quarta edição do Arrasta Para Cima 2023, considerado o maior evento digital e beneficente do…
Influencers

LEÃO LOBO, COSTUREIRO DAS ESTRELAS PAULO VALENTTIN E ARTISTAS DA A GRANDE CONQUISTA DA REDE RECORD PRESTIGIAM FESTA DE INFLUENCER MIRIM VINICIUS CAPELETO

1 Mins read
O aniversário do influenciador mirim Vinicius Capeleto foi uma noite mágica e encantadora, repleta de alegria e diversão. Realizado no belíssimo Buffet…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.