[radio_player id="1"]
Personalidade

Quem é o influencer que vem se destacando pelo seu jeito autêntico de causar nas redes sociais, conheça o Arthur Sousa.

1 Mins read

Natal, Rio Grande do Norte – aos 23 anos,
Arthur Sousa conquistou as redes sociais com seus vídeos de humor e sua forma divertida de comentar os mais famosos realitys shows do Brasil, hoje soma com mais de um milhão de seguidores e é o comentarista com mais destaque com esse segmento em sua rede de Instagram.

Trazendo sempre muita alegria e motivação para os seus seguidores, Arthur também vem mostrando sua rotina de viagens e o seu dia-a-dia que tira muitos suspiros e risadas de seus telespectadores.

Com muita dedicação e esforço, Arthur alcança números surpreendentes e chega a alcançar mais de 200.000 telespectadores diariamente em seus stories. Mais de 200 milhões de visualizações e hoje, somando 1.3 milhões de seguidores em sua plataforma de Instagram.

Para o futuro, Arthur Sousa busca realizar todos os seus objetivos estando em paz consigo mesmo e com sua família. Seus métodos de trabalho são baseados em esforço e dedicação, refletindo seu comprometimento em oferecer conteúdo de qualidade para os seus seguidores.

Arthur, a cada dia inova no seu trabalho e vem mostrando que determinação e persistência podem sim, nos levar ao sucesso.
Com seu carisma e talento ele se tornou uma referência na internet influenciando a vida de milhares de pessoas com a sua alegria que contagia a todos os seus seguidores.

Assessoria Kitto Vieira
@arthursousaof

Related posts
Personalidade

Conheça a historia de sucesso de Kamila Smaili - Publicitária, Apresentadora, Influenciadora Digital e Modelo

1 Mins read
Kamila Smaili é profissional da área publicitária, apresentadora de televisão e influenciadora digital, atua há mais de uma década no ramo da…
Personalidade

Dr. Victor Gebrim especialista em Rinoplastia fala sobre o procedimento facial em Adolescentes

1 Mins read
A rinoplastia só pode ser feita depois que o crescimento facial estiver completo. Isso depende do corpo de cada pessoa, mas normalmente…
Personalidade

Agência Lobos Brilha como Apoiadora na Festa de Aniversário de Simone Susinna no Sphera Lounge.

2 Mins read
“Agência Lobos na Festa de Simone Susinna: Entre o Digital e o Glamour no Sphera Lounge” São Paulo, 16 de novembro de…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.