[radio_player id="1"]
Personalidade

Agência Lobos Brilha como Apoiadora na Festa de Aniversário de Simone Susinna no Sphera Lounge.

2 Mins read

“Agência Lobos na Festa de Simone Susinna: Entre o Digital e o Glamour no Sphera Lounge”

São Paulo, 16 de novembro de 2023 – A noite do último dia 14 foi marcada por glamour, celebridades e o toque especial da Agência Lobos na festa de aniversário de Simone Susinna, realizada no recém-inaugurado Sphera Lounge, no coração do Jardim Paulista.

Créditos Imagem: Foto Divulgação

Neto Prando, Paty Bonanome e Thiago Levi aproveitaram a festa na Sphera Lounge – Foto Divulgação

Fundada em 2023 por um grupo de amigos que iniciou sua jornada como streamers no TikTok, a Agência Lobos rapidamente se destacou como uma das principais no cenário do Marketing de Influência. O foco exclusivo na gestão de imagem e carreira de influenciadores digitais impulsionou a agência para o sucesso, e agora eles estão expandindo seus horizontes para o mundo artístico, marcando presença em eventos de alto perfil.

Neto Prando, Key Alves e Thiago Levi – Foto Divulgação

A Agência Lobos, liderada por Michel DalBo, Neto Prando, Thiago Levi e Alisson Bravin, desempenhou um papel fundamental na festa de aniversário de Simone Susinna. Com uma abordagem abrangente, a agência não apenas marcou presença, mas também contribuiu para o sucesso do evento junto ao time de parceiros.

Neto Prando, Jon Vlogs e Thiago Levi – Foto Divulgação

Ao lado da repórter Pathy Bonanome, a Agência Lobos trouxe um toque de glamour e expertise na gestão de influenciadores digitais para a festa de Simone Susinna. A presença de membros da agência, como Neto Prando, Thiago Levi, adicionaram um brilho extra ao tapete vermelho.

Neto Prando, Craque Falcão e Thiago Levi – Foto Divulgação

A Agência Lobos não apenas consolidou sua posição como uma força no Marketing de Influência, mas também declarou sua capacidade de transitar com sucesso entre os mundos digital e artístico. A expansão da agência para eventos de celebridades destaca seu compromisso em oferecer suporte abrangente aos seus clientes, seja no ambiente digital ou nas esferas mais tradicionais do entretenimento.

Gustavo Beats, Neto Prando, Lais Caldas e Thiago Levi – Foto Divulgação

Os gestores da Agência Lobos expressaram sua emoção em participar de um evento tão prestigioso e reforçaram seu compromisso em cuidar com zelo e carinho do casting exclusivo da agência e de seus sonhos. A presença marcante da Agência Lobos na festa de Simone Susinna destaca não apenas o sucesso da agência, mas também seu papel crescente no cenário do entretenimento em São Paulo.

Informações da Agência Lobos:

Para saber mais sobre a Agência Lobos e seus futuros empreitados, acesse o site oficial em agencialobos.com ou siga-os no Instagram @agc_lobos.

Michel DalBo sócio da agência Lobos e Tainara DalBo – Foto Divulgação

 

Related posts
Personalidade

Conheça a historia de sucesso de Kamila Smaili - Publicitária, Apresentadora, Influenciadora Digital e Modelo

1 Mins read
Kamila Smaili é profissional da área publicitária, apresentadora de televisão e influenciadora digital, atua há mais de uma década no ramo da…
Personalidade

Dr. Victor Gebrim especialista em Rinoplastia fala sobre o procedimento facial em Adolescentes

1 Mins read
A rinoplastia só pode ser feita depois que o crescimento facial estiver completo. Isso depende do corpo de cada pessoa, mas normalmente…
Personalidade

Vitória Vik deixa o passado para trás e foca em sua carreira após polêmica com o Caneta Azul

2 Mins read
Após toda a intensa repercussão envolvendo Vitória Vik e o famoso “Caneta Azul”, a cantora está pronta para começar uma nova fase…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.