[radio_player id="1"]
Influencers

Arrasta Para Cima 2023: maior evento digital e beneficente do Brasil começa hoje em São Paulo

1 Mins read

Começa hoje, dia 1º de dezembro, a quarta edição do Arrasta Para Cima 2023, considerado o maior evento digital e beneficente do Brasil. Com uma proposta que abrange conhecimento sobre as tendências do universo digital, empreendedorismo, marketing e toques de espiritualidade e inteligência emocional, o evento promete uma imersão nas possibilidades infinitas do mundo digital.

Idealizado por Diego Vergílio, mentor, escritor e empreendedor, o Arrasta Para Cima teve início em 2020 durante a pandemia e, a cada edição, cresce em participantes e palestrantes. Este ano, o evento acontece até o dia 3 de dezembro, no Espaço Rise, localizado em Alphaville, bairro nobre de São Paulo.

O destaque desta edição fica por conta da presença digital do renomado DJ Alok, que promete agitar o ambiente virtual do Espaço Rise.

Entre os palestrantes confirmados estão nomes de peso como Carol Paiffer, CEO e cofundadora da Atom; Pablo Marçal, empresário e idealizador do Método IP; José Roberto Marques, economista e coach; Carlos Wizard, empresário; Tathiane Deândhela, empresária, palestrante e conferencista internacional, fundadora e CEO do Instituto Deândhela; João Carlos Martins, maestro; e Michella Gaya, filósofa e analista de comportamento humano.

Além de abordar temas de empreendedorismo e marketing, o Arrasta Para Cima também trabalha a inteligência emocional, proporcionando aos participantes um ambiente para firmar conexões com os palestrantes e realizar networking com profissionais do ramo. A iniciativa vai além, com ações beneficentes realizadas no Brasil e na África.

Serviço:

Para acompanhar de perto a programação e ficar por dentro de tudo que acontece em tempo real, siga o Instagram: @arrastaparacimaoficial.  ou no YouTube ao vivo. Acesse, compartilhe e faça parte dessa grande comunidade que busca o conhecimento para elevar-se cada vez mais!

Related posts
Influencers

Simone Almeida Martins celebra aniversário da filha Raquel com festa de luxo em Alphaville

2 Mins read
A socialite e CEO da Milagro Agro Brasil, Simone Almeida Martins, celebrou o aniversário de sua filha Raquel Almeida, que completou 12…
Influencers

Gretchen viraliza na gravação do Programa Altas Horas com look do Paulo Valenttin o Costureiro das Estrelas

1 Mins read
Gretchen viralizou nas redes sociais durante a gravação do Programa Altas Horas na última quarta-feira, 31, enquanto dançava e a cantora gospel…
Influencers

LEÃO LOBO, COSTUREIRO DAS ESTRELAS PAULO VALENTTIN E ARTISTAS DA A GRANDE CONQUISTA DA REDE RECORD PRESTIGIAM FESTA DE INFLUENCER MIRIM VINICIUS CAPELETO

1 Mins read
O aniversário do influenciador mirim Vinicius Capeleto foi uma noite mágica e encantadora, repleta de alegria e diversão. Realizado no belíssimo Buffet…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.