[radio_player id="1"]
Influencers

Simone Almeida Martins celebra aniversário da filha Raquel com festa de luxo em Alphaville

2 Mins read

A socialite e CEO da Milagro Agro Brasil, Simone Almeida Martins, celebrou o aniversário de sua filha Raquel Almeida, que completou 12 anos, com uma festa deslumbrante em Alphaville, na Grande São Paulo.

O evento, realizado no espaço Estação Diversão no último final de semana, contou com a participação dos parentes e amigos da Raquel e de sua família, numa celebração repleta de alegria, amor e momentos inesquecíveis.

A festa contou com um buffet exuberante e carrinhos gourmet personalizados da SweetVanilla. com açaí, bubble e outras guloseimas. O evento foi um espetáculo de entretenimento para o público jovem, contando com DJ, máquinas de efeitos especiais e papéis picados, cabines fotográficas e outras atrações.

A decoração, toda em LED, chamou a atenção e encantou todos os presentes, contribuindo para a diversão durante a festa. Uma figura especial incrementou o show, um robô também de LED, trouxe muito brilho e animou os convidados com sua performance. Crianças e adultos ainda receberam óculos e pulseiras de LED de última geração.

Amigos da Raquel também ganharam lembrancinhas personalizadas que demonstraram o cuidado e atenção nos detalhes. As meninas foram presenteadas com ursos de pelúcia gigantes e personalizados, que mediam mais de 1,10m. Já os meninos receberam puffs gigantes personalizados exclusivos.

A própria aniversariante também ganhou um urso de 1,50m exclusivo e personalizado nas cores da festa, presente dos pais, Simone Almeida Martins e o engenheiro agrônomo e presidente do Grupo Milagro Agro Brasil, Orlando Carlos Martins.

Os convidados ainda saíram carregados com muitos doces, donuts  e pirulitos com o nome da Raquel. Cada detalhe foi pensado para garantir que todos levassem para casa uma recordação especial da festa.

Um momento emocionante durante o evento, foi quando Simone ao lado da aniversariante, do marido Dr. Orlando e dos filhos Alexandre Hemza  e Julia Hemza, usou a palavra para expressar a gratidão a Deus pela vida de Raquel, proferindo bênçãos e agradecendo a presença dos convidados. “Celebrar a vida da Raquel na presença de amigos e familiares é sempre muito especial. Por isso que nós louvamos a Deus e agradecemos por tudo que Ele tem feito em nosso meio”, disse a mãe de Raquel Almeida.

O evento agitou a high society de Alphaville e repercutiu nas redes sociais, revelando todo glamour da festa, que teve a cobertura do Canal Intervenção do jornalista Roger Turchetti, conhecido pelo conteúdo exclusivo com nomes como Gugu, Sikêra Júnior e o próprio Silvio Santos.

Related posts
Influencers

Arrasta Para Cima 2023: maior evento digital e beneficente do Brasil começa hoje em São Paulo

1 Mins read
Começa hoje, dia 1º de dezembro, a quarta edição do Arrasta Para Cima 2023, considerado o maior evento digital e beneficente do…
Influencers

Gretchen viraliza na gravação do Programa Altas Horas com look do Paulo Valenttin o Costureiro das Estrelas

1 Mins read
Gretchen viralizou nas redes sociais durante a gravação do Programa Altas Horas na última quarta-feira, 31, enquanto dançava e a cantora gospel…
Influencers

LEÃO LOBO, COSTUREIRO DAS ESTRELAS PAULO VALENTTIN E ARTISTAS DA A GRANDE CONQUISTA DA REDE RECORD PRESTIGIAM FESTA DE INFLUENCER MIRIM VINICIUS CAPELETO

1 Mins read
O aniversário do influenciador mirim Vinicius Capeleto foi uma noite mágica e encantadora, repleta de alegria e diversão. Realizado no belíssimo Buffet…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.