[radio_player id="1"]
Eventos

Mais de 300 pessoas participam do DNPD no Magic City

2 Mins read

A ação faz parte do DNPD (Dia Nacional da Pessoa com Deficiência) idealizado pelo Sindepat

POR: Daniela Souza

foto divulgação

O parque aquático Magic City, em Suzano, promoveu, nesta segunda-feira (4), uma ação que ficará marcada na memória de mais de
300 pessoas com deficiência assistidas por ONGs. Dentro do calendário da 13ª edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD), o parque abriu as portas gratuitamente para proporcionar um dia de diversão, sol e alegria ao público, assistido por instituições sociais de diversas cidades. A ação visou promover a acessibilidade para todos.

foto divulgação

Ao todo, o complexo de lazer recebeu 309 convidados com algum tipo de deficiência – muitos deles estiveram em um parque aquático pela primeira vez. A direção do Magic City destaca que preza por garantir a diversão para todos os tipos de público.

foto divulgação

Na edição deste ano, o complexo de lazer convidou o craque do futebol de amputados, Rogerinho R9, para ser o padrinho do evento. O atleta, que é o maior artilheiro do mundo na modalidade em que disputa, recepcionou e interagiu com os assistidos pelas ONGs. Ele destacou a importância do evento. “É uma oportunidade de proporcionar um dia diferente para as pessoas com deficiência. São poucas empresas que têm este olhar. A gente fica feliz em ver a alegria das pessoas em estar no parque.”, comenta.

foto divulgação

Com altas temperaturas, essa já é a 13ª edição do DNPD no parque, que mobilizou também 51 voluntários entre funcionários e pessoal de instituições parceiras para atender bem ao público. Entre as ONGs atendidas estão a NAISPD – Novos Horizontes, AADVIS – Palmeiras, AADVIS – Vila Costa, Associação da Casa dos Deficientes de Ermelino Matarazzo, Atitude do Bem, Kibo No Iê, ADEVIG (Associação de Deficientes Visuais de Guarulhos).

foto divulgação

O encontro foi possível graças à atuação de empresas parceiras. São elas:

foto divulgação

Ação Nacional A iniciativa dedicada a promover a acessibilidade para todos foi concebida há mais de uma década pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT), com o respaldo da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (ADIBRA). As atividades do DNPD ocorrem em diversos parques temáticos e atrações turísticas em todo o país entre os dias 4 e 8 de dezembro. Neste ano, o evento reunirá cerca de 30 parques e atrações, em mais de 20 cidades de dez estados do país.

foto divulgação

Serviço:

Site: http://magiccity.com.br
Parque – (11) 4746-5803
Pousadas – (11) 4746-5805

Redes sociais

https://www.facebook.com/magiccityoficial/
https://www.instagram.com/magiccitybr/

Endereço:

Acesso pelo Km 58,5 da Rodovia Índio Tibiriçá, Suzano/SP

Assessoria de Imprensa

Daniela Souza
Registro profissional n° 0090146/SP
(11) 99730-5766 / 4745-3730
assessoria@magiccity.com.br

Related posts
Economia S/AEventosFranquia

OdontoJoy celebra parceria de sucesso com Danilo Gentili

2 Mins read
A OdontoJOY, referência em odontologia moderna e inovadora, anuncia o sucesso do evento realizado ontem, 20 de março de 2024, no espaço…
Eventos

ARENA XP RECEBERÁ INFLUENT SUMMIT E INFLUENT MUSIC FESTIVAL EM UMA EDIÇÃO EXCLUSIVA PARA INFLUENCIADORES

2 Mins read
Um evento que irá reunir mais de mil participantes em São Paulo-SP com os mais importantes influencers do Brasil, Cris Arcangeli, Andre…
Eventos

“Inteligência não artificial”, busca trazer o ser humano para o centro da conversa

2 Mins read
Uma conferência exclusiva para CIO’s, CTO’s e Líderes de Tecnologia e Inovação A 6ª edição do IT Day está próxima e acontece…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.