[radio_player id="1"]
Negócios

Rhino chega ao mercado e lança 1º aplicativo para viagens em carros blindados

2 Mins read

A cidade de São Paulo ganha nova opção de mobilidade para quem busca mais segurança e conforto; A startup já levantou US$ 500 mil de investidores anjos

São Paulo, janeiro de 2024 – A Rhino, uma empresa de mobilidade urbana que oferece experiência de deslocamento premium aos seus passageiros, com carros blindados e motoristas treinados, chega ao mercado. Iniciando sua operação inicialmente na cidade de São Paulo, o aplicativo tem como missão proporcionar viagens mais seguras e confortáveis, com conveniência e praticidade, a partir de uma tecnologia de ponta.

Por meio de veículos premium blindados – com higienização e revisão diárias -,  motoristas treinados e atendimento qualificado, a plataforma promete de 5-7 minutos de espera para localizar carros disponíveis, além de possuir o controle sobre a frota, o que garante agilidade e consistência na experiência entregue aos usuários.

Neste momento, o aplicativo funcionará entre as regiões do Jardim Paulista, Vila Olímpia, Moema, Vila Nova Conceição, Itaim Bibi, Jardins e Pinheiros, com uma lista de espera, porém, o plano é expandir para outros lugares da cidade de São Paulo, além de capitais como Rio de Janeiro e Brasília, no futuro. A previsão é de um crescimento exponencial e chegar, ao final de 2024, com 40 vezes o tamanho da operação que possui hoje.

“A Rhino surgiu porque eu senti necessidade de ter mais segurança em minhas viagens dentro da cidade de São Paulo. Não existia uma forma segura de me locomover, a não ser dirigindo um carro blindado, e mesmo assim, para quem tem seu próprio blindado, há restrições como rodízio, consumo de álcool ou idas ao aeroporto”, aponta Daniil Sergunin, CEO e cofundador da Rhino.

Sergunin é russo e vive no Brasil há três anos. Ele teve a ideia do que veio a ser a Rhino ainda morando na Suíça. Quando estava no processo de mudança para o Brasil, sentiu muita diferença em relação à segurança, quando comparada à cidade em que morava. Antes de fundar a empresa, estudou o mercado e confirmou que havia demanda para este tipo de serviço em São Paulo. Fundada em Outubro do ano passado, a startup recebeu US$500 mil de investidores anjos em suas primeiras semanas de funcionamento e já se prepara para iniciar a rodada de investimento seed.

A Rhino trabalha com uma equipe de motoristas selecionados através de um processo rigoroso e treinados para garantir o profissionalismo e oferecer a melhor experiência aos clientes. “Nosso propósito é que as viagens tenham o máximo de segurança e conforto para passageiros e motoristas. Não se trata apenas de um carro blindado, é um serviço premium, com um tempo mínimo de espera para localizar um veículo e garantia de ser bem atendido”, finaliza Daniil.

Sobre a Rhino

Fundada em outubro de 2023, pelos empreendedores russos Daniil Sergunin (CEO e Cofundador) e Aleksandr Karbankov (CPO e Cofundador), a Rhino é uma empresa de mobilidade urbana que oferece uma experiência de deslocamento premium aos seus passageiros,  com carros blindados e motoristas treinados. A startup se destaca por proporcionar mais segurança e conforto, com conveniência e praticidade graças à  tecnologia de ponta utilizada em seu aplicativo. Para saber mais, acesse o site ou conecte-se pelo LinkedIn e Instagram.

Related posts
Negócios

Engine Brasil lança programa de formação profissional de consultores em SAP

2 Mins read
Programa de qualificação possibilita a mudança de carreira para uma área de alta demanda. A formação terá 30 dias de duração e…
Negócios

Instituto Gourmet cria modelo de negócio para abranger cidades pequenas

2 Mins read
Nomeado de Select, o novo modelo foi criado para cidades de 100 a 450 mil habitantes POR Lucky Assessoria & Marketing Digital…
Negócios

Pesquisas de satisfação já não são mais termômetro para medir a satisfação do cliente

2 Mins read
Eduardo Ribeiro, sócio e Business Development da Evollo POR CoWork Comunicação  Identificar o sentimento que o cliente tem em relação ao seu…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.