[radio_player id="1"]
Música

“Carência”: colaboração de FP do Trem Bala, Yuri Hawaiano e Kerol chega para dominar o Carnaval 2024

2 Mins read

Ouça o single “Carência”

Assista ao clipe

São Paulo, 17 de dezembro de 2023 – Chegou nesta quarta-feira (17) em todas as plataformas digitais a segunda colaboração entre o artista, DJ e produtor FP do Trem Bala e o cantor e compositor Yuri Hawaiano, que também conta com a cantora Kerol. Intitulada “Carência”, a faixa promete conquistar não apenas os fãs, mas também se estabelecer como um dos hits indispensáveis do verão e do Carnaval de 2024. “Carência” chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Riccardo Melchiades e gravado no Rio de Janeiro. FP e Yuri Hawaiano lançaram juntos recentemente a faixa “Senta e Se Concentra”, já disponível nos apps de música. 

Kerol expressa sua gratidão pela colaboração após quase quatro anos desde o sucesso do hit “Verão”, que lançou em parceria com FP do Trem Bala, destacando a confiança contínua do artista em seu potencial. Em suas palavras, “É muito gratificante para mim, ter pessoas como FP na minha, jamais desacreditou do meu potencial, está sempre lado a lado me incentivando a jamais desistir. Agradeço a ele pelo tempo comigo, e digo que o 2024 é nosso!” 

Ela compartilha suas expectativas para o lançamento, afirmando: “A música está muito boa, braba demais, tenho certeza que vai ser HIT de verão e do Carnaval Tô bem confiante e creio que TODOS também (risos)”.

FP do Trem Bala, antes do reconhecimento nacional do funk 150 bpm, já dominava os bailes da favela Nova Holanda, no Rio de Janeiro. O dono do hit “Vamos Pra Gaiola”, em parceria com o cantor Kevin O Chris, é um pioneiro do gênero, alçando vôos distantes da sua origem. A alcunha “FP” vem de Felipe Pereira, e “Trem Bala” representa o “Ritmo Louco” que dita tanto sua música quanto sua vida pessoal. O carisma e gingado natural cativaram todo o Brasil, consolidando FP do Trem Bala como uma figura central nas redes sociais.

Sobre Kerol, com quem já gravou algumas faixas, FP rasga elogios: “É uma mina muito talentosa, e desde sempre sempre acreditei no trabalho dela. Ela faz parte da nossa produtora NaPista, sou empresário dela, então sempre teremos músicas juntos”. 

Yuri Hawaiano, artista com mais de 70 mil ouvintes mensais e uma base de fãs de mais de 750 mil nas redes sociais, lidera o grupo Os Hawaianos, que já alcançou mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais. Sua influência única adiciona um toque especial à colaboração, prometendo elevar “Carência” a novos patamares de sucesso. 

MARCEL, diretor criativo e produtor responsável pela faixa, descreve o processo criativo: “Yuri (Hawaiano) trouxe uma guia já apontando para energia do pagode da Bahia e com a letra praticamente pronta.” Musicalmente, a estética da faixa é uma fusão de Funk Rasteirinha, Pagode Baiano e Arrocha, proporcionando uma experiência sonora única.

FP do Trem Bala está empolgado para este lançamento e comenta sobre o resultado que sua primeira colaboração com Yuri Hawaiano, lançada em dezembro do ano passado, está tendo: “Minhas expectativas para ‘Carência’ são as melhores possíveis, estou confiante nesse hit! ‘Senta e Se Concentra’ deu super certo, a repercussão está sendo muito boa, Yuri e eu teremos muitos lançamentos ainda juntos. Fé pra tudo.”, finaliza.

Com uma carreira que transcendeu as fronteiras do funk 150 bpm, FP do Trem Bala é reconhecido nacionalmente por hits como “Vamos Pra Gaiola” e “Balança”, feat com Pedro Sampaio e WC no Beat. Yuri Hawaiano, líder do grupo Os Hawaianos, e Kerol, adicionam suas influências ao projeto, consolidando “Carência” como uma colaboração explosiva pronta para dominar as paradas e garantir seu lugar entre os hits do Carnaval de 2024.

Links FP do Trem Bala:

Spotify 

Instagram

Facebook

Youtube 

X (antigo Twitter)

Related posts
Música

Kadu Martins lança faixa exclusiva “Americana em Fortal”

1 Mins read
Kadu Martins em seu novo CD promocional “Bota o KM que o paredão treme” lança nova faixa “Americana em Fortal” que contará…
Música

Banda AVA comemora 10 anos de harmonia e empoderamento musical

3 Mins read
POR: Viviane de Almeida Na efervescência musical brasileira, uma banda se destaca não apenas pela qualidade de suas performances, mas também pela…
Música

deejaykacco retorna com força total e se lança na produção de festas flash-back

3 Mins read
Após um período dedicado a explorar novos horizontes, deejaykacco retorna ao cenário musical, renovando sua presença no mercado com uma proposta única…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.