[radio_player id="1"]
Música

Kadu Martins lança faixa exclusiva “Americana em Fortal”

1 Mins read

Kadu Martins em seu novo CD promocional “Bota o KM que o paredão treme” lança nova faixa “Americana em Fortal” que contará com videoclipe gravado na praia do iguape, e será lançado em breve no YouTube.

O repertório tem 5 musicas inéditas e foi pensado com a proposta de embalar o clima de férias, verão e carnaval 2024. Os seus três últimos álbuns, tem respectivamente 433K, 745K e 2.22M plays, somando mais de 3 milhões de streams na plataforma “Sua Música” e no Spotify, Kadu Martins possui cerca de 8.7 milhões de ouvintes mensais.

Kadu Martins é considerado pelo público como um dos maiores “hit makers” da atualidade. Além de cantar, Kadu é autor de músicas dançantes, com letras que falam de temas da atualidade, alcançando a fórmula que o tornou um verdadeiro fenômeno nas plataformas digitais.

https://www.suamusica.com.br/kadumartins

Related posts
Música

"Carência": colaboração de FP do Trem Bala, Yuri Hawaiano e Kerol chega para dominar o Carnaval 2024

2 Mins read
Ouça o single “Carência” Assista ao clipe São Paulo, 17 de dezembro de 2023 – Chegou nesta quarta-feira (17) em todas as…
Música

Banda AVA comemora 10 anos de harmonia e empoderamento musical

3 Mins read
POR: Viviane de Almeida Na efervescência musical brasileira, uma banda se destaca não apenas pela qualidade de suas performances, mas também pela…
Música

deejaykacco retorna com força total e se lança na produção de festas flash-back

3 Mins read
Após um período dedicado a explorar novos horizontes, deejaykacco retorna ao cenário musical, renovando sua presença no mercado com uma proposta única…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.