[radio_player id="1"]
News

Investidor Yuri Palheiros fala sobre o impacto da regulamentação governamental no mercado de criptomoedas

1 Mins read

Yuri Palheiros, conhecido como Aladin, compartilha sua experiência nas redes sociais para ajudar pessoas comuns usando uma linguagem simples para descomplicar o universo das criptomoedas. Com apenas 34 anos, o influenciador digital e investidor falou sobre o impacto da regulamentação governamental no mercado de criptomoedas.

“A regulamentação das criptos, no meu ponto de vista, tem um lado bom e um lado ruim. O lado bom dos governos estarem tentando regulamentar é porque mostra para a população e para a grande massa que as criptomoedas não são algo tão distante, que elas não são mais um sonho, que elas não são algo que veio para acabar. As criptomoedas são realmente a evolução, tanto é que os governos estão tentando regulamentar e taxar algumas operações e lucros que os usuários têm. Então, eu vejo isso como um lado bom, porque traz a força que a população precisa”, disse Yuri.

Segundo o especialista em Criptomoedas , a regulamentação acaba sendo um meio para que as pessoas consigam enxergar o real valor que as criptomoedas têm.

“O lado negativo nisso é que os governos estão querendo tirar um proveito e transformar algo que foi feito para não depender e não necessitar de uma aprovação ou de uma autorização governamental para estarem tirando um lucro dos usuários”, comentou Yuri.

Related posts
News

Daniel Vorcaro desponta no setor bancário ao estar a frente do Banco Master

2 Mins read
Daniel Vorcaro é um nome conhecido no setor bancário, particularmente por seu papel como líder do Banco Master. A trajetória de Vorcaro…
News

Banco Master Alcança Marca Histórica: R$ 291 Milhões em Lucro Líquido no Primeiro Semestre de 2023

3 Mins read
Introdução ao cenário do Banco Master Em um cenário econômico repleto de desafios e incertezas, o Banco Master emerge não apenas como…
News

Lei 14.790/2023: perspectivas e desafios da nova regulamentação para apostas no Brasil

3 Mins read
De acordo com Ricardo Santos, fundador da Fulltrader Sports, o movimento sería benéfico tanto para os apostadores, quanto para as casas de…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.