[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Cantora Glaucia Mel conta sobre expectativas para sua turnê em Recife

1 Mins read

Artista aproveitará a passagem pela capital pernambucana para participar de entrevistas em rádios e conquistar o público nordestino

A cantora Glaucia Mel está com a agenda cheia nos próximos meses. A artista irá embarcar para Recife daqui 4 meses, onde realizará uma turnê pela capital do estado de Pernambuco. O objetivo da cantora é mostrar um pouco do seu trabalho para os nordestinos, que estão cada vez mais interessados nas suas músicas.

Além dos shows, Glaucia também irá participar de entrevistas em rádios locais, onde terá a oportunidade de mostrar ainda mais o seu talento e conquistar o público nordestino.

As músicas da artista estão fazendo sucesso por lá, em especial o hit “Sentada Violenta”, que tem ganhado cada vez mais destaque entre os nordestinos.

Glaucia Mel está ansiosa para essa nova experiência e promete agitar a cidade com sua música e carisma. Em suas palavras, a cantora afirma: “Eu amo todos vocês, nordestinos! Vocês são show e mal posso esperar para dividir um pouco do meu trabalho com cada um de vocês”.

Com uma agenda agitada e um público fiel, a cantora está pronta para arrasar em Recife e encantar ainda mais fãs por lá.

Related posts
Entretenimento S/A

Primeiro Dia do Carnaval de São Paulo 2024 no Camarote da Cidade.

1 Mins read
O Carnaval de São Paulo 2024 iniciou com todo o brilho e animação esperados, e o Camarote da Cidade foi o local…
Entretenimento S/A

Mariane Mc Gowan, comemora aniversário nas “alturas”com amigas famosas

2 Mins read
Empresária reuniu um grupo de mulheres talentosas e influentes, como a famosa atriz Marcela Mc Gowan, a carismática Gizelly Bicalho, a adorada…
Entretenimento S/A

Dr. Rildo Lasmar faz sucesso em NY

1 Mins read
Dr. Rildo Lasmar faz sucesso em NY. É mais conhecido como “O Dentista das Celebridades” e esteve em New York na semana…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.