[radio_player id="1"]
Entretenimento S/A

Primeiro Dia do Carnaval de São Paulo 2024 no Camarote da Cidade.

1 Mins read

O Carnaval de São Paulo 2024 iniciou com todo o brilho e animação esperados, e o Camarote da Cidade foi o local escolhido para dar as boas-vindas a esse momento de festa e alegria.

Sob os holofotes e entre os convidados ilustres, a produtora Nfilmes e os apresentadores Luhane Bublitz e Max Cherman comandaram as entrevistas, trazendo insights e perspectivas únicas sobre essa celebração tão aguardada.


O prefeito Ricardo Nunes, junto com sua esposa Regina Carnovale Nunes e filha Mayara Nunes, marcaram presença no camarote, destacando a importância cultural e econômica do Carnaval para a cidade de São Paulo. Em suas palavras, ele ressaltou o compromisso da gestão municipal em promover eventos que valorizem a diversidade e a cultura.

prefeito Ricardo Nunes e Max Cherman – foto divulgação


Quem ficou responsável por elevar ainda mais o clima de festa foi o renomado DJ Bruno Constantini, com sua seleção musical eclética e contagiante que fez o público dançar e se divertir até altas horas da madrugada.


Além disso, o camarote foi palco de encontros e conversas animadas entre grandes políticos, personalidades da música, da moda e da televisão, que se uniram para celebrar a diversidade e a alegria do Carnaval de São Paulo. A atmosfera festiva e as performances de artistas locais garantiram momentos inesquecíveis aos presentes.
Venha conferir tudo!

Luhane Bublitz e Mayara Nunes filha do prefeito de São Paulo
Related posts
Entretenimento S/A

Cantora Glaucia Mel conta sobre expectativas para sua turnê em Recife

1 Mins read
Artista aproveitará a passagem pela capital pernambucana para participar de entrevistas em rádios e conquistar o público nordestino A cantora Glaucia Mel…
Entretenimento S/A

Mariane Mc Gowan, comemora aniversário nas “alturas”com amigas famosas

2 Mins read
Empresária reuniu um grupo de mulheres talentosas e influentes, como a famosa atriz Marcela Mc Gowan, a carismática Gizelly Bicalho, a adorada…
Entretenimento S/A

Dr. Rildo Lasmar faz sucesso em NY

1 Mins read
Dr. Rildo Lasmar faz sucesso em NY. É mais conhecido como “O Dentista das Celebridades” e esteve em New York na semana…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.