[radio_player id="1"]
Business

Corretor Diogo Batista dos Santos: conduzindo o luxo imobiliário na Riviera de São Lourenço

3 Mins read

No cenário imobiliário da Riviera de São Lourenço, um nome se destaca: Diogo Batista dos Santos. Corretor de imóveis na Ramon Alvares & Associados, ele traz consigo uma história de transformação e sucesso.

Diogo iniciou sua jornada no ramo imobiliário após mais de uma década trabalhando em Cruzeiros no exterior, encontrando na Ramon Alvares & Associados a plataforma ideal para consolidar sua carreira. A empresa, com mais de 35 anos de experiência na região, foi fundada pelo Sr. Ramon Lopes Alvares em conjunto com o Sr. Pedro Alves Cabral. Juntos, eles lançaram nas vendas a maioria dos prédios na Riviera, podendo dizer que são os pioneiros do ramo na região.

Segundo Diogo, a Riviera de São Lourenço é conhecida como o melhor local para investimento no litoral paulista e até mesmo no Brasil, destacando-se por sua completa infraestrutura privada e pelo título de maior bairro planejado do país, com cerca de 9 milhões de metros quadrados. Certificada com a norma ISO 14001, reconhecida internacionalmente pela gestão ambiental, a Riviera continua em expansão, com projetos como a ampliação do shopping, a construção de um hospital de ponta e o aguardado módulo 1, que promete novidades nos próximos meses, além da futura marina. “Estamos falando do maior bairro planejado do Brasil, onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para oferecer qualidade de vida e retorno financeiro aos investidores”, explica Diogo.

Diogo Batista dos Santos – Corretor Imóveis – Foto divulgação

Nos imóveis de alto valor disponíveis para compra na Riviera de São Lourenço, os clientes buscam não apenas luxo e sofisticação, mas também uma localização estratégica a apenas 120 km de São Paulo, aliada a segurança, qualidade de vida na praia e liquidez garantida. Com valores que podem chegar a R$ 70 mil o metro quadrado, a região oferece um verdadeiro paraíso para os investidores.

Diogo avalia o mercado de imóveis de luxo na Riviera como em constante ascensão, impulsionado pelo alto padrão das construções que acompanham as tendências mais modernas do mercado. Com clientes que não poupam investimentos em móveis e objetos importados para suas casas de praia, a demanda por propriedades de luxo na Riviera continua aquecida.

Para se manter atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário de luxo, Diogo participa ativamente de eventos do setor e mantém um sólido networking com imobiliárias e construtoras parceiras, garantindo transparência e segurança nas negociações. Com um sistema integrado de vendas e parcerias em São Paulo e no interior, a Ramon Alvares & Associados se destaca como uma referência no mercado, oferecendo uma experiência única aos seus clientes.

Por fim, Diogo convida os interessados a descobrirem o mundo da Riviera de São Lourenço e da Ramon Alvares & Associados, garantindo que há um imóvel perfeito para cada necessidade, seja para lazer, investimento ou moradia. “Agende seu horário e venha tomar um café ou um drink no nosso escritório, teremos o prazer em recebê-lo e explicarmos sobre o mundo da Riviera de São Lourenço. A Ramon Alvares & Associados atua no mercado imobiliário da Riviera de São Lourenço, Bertioga (centro) e em São Paulo (capital). Com certeza tenho o imóvel que você procura, seja para lazer, investimento ou moradia”, ressalta Diogo.

Para ficar por dentro das oportunidades no mercado imobiliário de luxo da Riviera de São Lourenço, siga Diogo Batista dos Santos no Instagram: @corretordiogobatista e a Ramon Alvares & Associados: @ramonalvareseassociados.

Serviço:

Diogo Batista dos Santos – Corretor de imóveis na Ramon Alvares & Associados

Endereço: Rua Passeio do Maracá, nº 34, Riviera de São Lourenço

Cidade: Bertioga/SP

Telefone: (13) 99616-0901

Instagram: @corretordiogobatista / @ramonalvareseassociados

Related posts
BusinessCarros

Facility Rent a Car: simplificando e inovando no mercado de aluguel de carros nos EUA

1 Mins read
A Facility Rent a Car, empresa de locação de veículos sediada na Flórida (EUA), tem se destacado no mercado há 7 anos,…
Business

Para quem gosta de uma promoção: Oscar Calçados anuncia liquidação de até 70% off em lojas e e-commerce

1 Mins read
Sandálias, tênis, rasteirinhas e outros modelos estão listados na promoção do marketplace do grupo calçadista O Grupo Oscar Calçados, rede varejista com…
Business

Kamel Salman compartilha insights valiosos para empreendedores no FL Festival

2 Mins read
Kamel Salman, uma figura com uma trajetória marcada pelo sucesso em diversas áreas, compartilhou sua experiência no FL Festival, evento que tem…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.