[radio_player id="1"]
Moda

Afroempreendedores: desfile apresenta lançamento de tendências

1 Mins read

Evento aconteceu nesta segunda-feira (26), na agência de modelos Models Black

Nesta segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black abriu suas portas para a primeira edição de 2024 da Casa Raça, uma iniciativa em parceria com a Revista Raça, que tem como objetivo dar visibilidade a afroempreendedores por meio de diversas ações. O encontro teve um grande desfile de moda que apresentou ao público lançamentos de tendência outono-inverno 2024.

Ana Santiago Moda Afro, Eu Vistto Preto, Loja Tudo Afro, 100%Negro, Filhos de Reis, Mãe Afro, Sampaô, Raiz Black Geral e Àbíkú, foram as marcas responsáveis por abrilhantar o evento. Para o gerente de comunicação e marketing da agência de modelos Models Black, Felipe Monteiro, o evento marcou história. “A agência de modelos Models Black tem como principal objetivo colocar os modelos negros no mundo por meio de oportunidades geradas em trabalhos de moda e publicidade e nada melhor do que um evento em casa para potencializamos nossa missão”, afima. “Além dos nossos modelos, a Casa Raça cumpre seu papel e abre espaço para afroempreendedores talentosíssimos que puderam apresentar ao público looks incríveis. Foi um evento inesquecível”, finaliza.

Vale ressaltar que a Casa Raça abre ao público com encontros e discussões de assuntos pertinentes como, empreendedorismo, moda e beleza, entre outros, através de workshops e palestras, com especialistas de cada assunto. Com entrada gratuita e inscrições prévias, o local fica na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Para acompanhar a programação e mais informações, basta acessar as redes sociais da Revista Raça (  @revistaraca  ) e da agência de modelos Models Black (  @agenciamodelsblack  ).

Fotos: Wesley Felipe

Related posts
Moda

Models Black apresenta desfile de moda com afroempreendedores

1 Mins read
Evento aconteceu nesta segunda-feira (26), na primeira edição de 2024 da Casa Raça Nesta segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black…
Moda

Desfile infantil mostra talento e tendências de afroempreendedores

1 Mins read
Evento aconteceu nesta segunda-feira (26), na agência de modelos Models Black Nesta segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black abriu suas…
Moda

Models Black apresenta desfile de moda com afroempreendedores

1 Mins read
Evento acontece na próxima segunda-feira (26) e apresenta ao público tendências outono-inverno 2024 Na próxima segunda-feira (26), a agência de modelos Models…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.