[radio_player id="1"]
Famosos

Arthur Sousa: conheça o influencer que está ganhando destaques nas redes com seu jeito único e divertido de ser

1 Mins read

Natural do Rio Grande do Norte, vem se destacando no Reality show Big Brother Brasil, da Globo, com seu jeito apocalíptico de se expressar e sua autenticidade, conquistando mais de 1,6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram com seus vídeos para lá de animados e divertidos.

Com seu sotaque nordestino marcante, Arthur utiliza seus bordões, como “ELAS QUE LUTEM”, para comentar sobre os participantes e acontecimentos do reality, conquistando o público brasileiro com seu conteúdo divertido e bem-humorado. Além de produzir seu conteúdo como comentarista dos maiores acontecimentos não só do Reality, mas também Brasil/mundo, Arthur também é modelo e influencer, utilizando sua voz e audiência para divertir, animar e motivar seus seguidores, sempre mantendo o respeito e o bom senso em suas interações.

Em sua volta ao novo ciclo Arthur comemora seus 24 anos em Nova York, nos Estados Unidos e em nova postagem do Instagram afirma estar vivendo a sua melhor fase, levando consigo o ensinamento de Maria Bethânia, “A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não”, e contagiando a todos ao seu redor. Não perca tempo e confira as últimas fofocas do Big Brother Brasil pelo perfil do @arthursousaof.

Related posts
Famosos

Modelo e influencer Juliana Herc representa o Brasil a convite da Givenchy na semana de moda de Paris 2024

1 Mins read
A modelo e influenciadora Juliana Herc foi convidada pela Givenchy para compartilhar momentos incríveis em mais um ano na semana de moda…
Famosos

Xênia Dandrade visita construção da unidade básica de saúde indígena na aldeia de Santa Izabel

1 Mins read
Na aldeia de Santa Izabel, no território de Tocantins, uma significativa empreitada ganha forma com a construção da Unidade Básica de Saúde…
Famosos

Conheça Ketlin Groisman a influencer que esta fazendo sucesso no Only Fans “Meu trabalho é o resumo da minha felicidade"

2 Mins read
Ketlin veio ao mundo em Brasília e mudou-se para o Rio Grande do Sul aos sete anos. Sua mãe é natural do…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.